PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Saiba como gravar áudios do WhatsApp sem precisar segurar o botão

Por Olhar Digital
Mandar áudios pelo WhatsApp pode ser um pouco inconveniente, porque você precisa ficar segurando o botão de gravar. Isso até funciona se você for gravar a sua própria voz, mas para gravar algo que está longe, pode ser bem chato. Felizmente, há outra maneira de fazer isso.
Também é possível enviar áudios gravados por meio do aplicativo sem precisar ficar segurando o botão. Esse recurso é interessante especialmente no caso de áudios mais longos. Mas ele também é útil se você precisar gravar enquanto faz outra coisa com as mãos. Ele também funciona se você precisar registrar algo em som, já que o aplicativo essencialmente vira um gravador enquanto você o utiliza. Veja a seguir como fazer isso.
1. Abra a conversa na qual você quer enviar o áudio;
Reprodução
2. Clique no clipe do lado direito da barra de texto; em seguida, selecione a opção "Áudio";

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK