PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 27 de agosto de 2017

Um Cubo de Gelo Neste Local Faz Maravilhas Pelo Seu Corpo!

Segredo Chinês: Um cubo de gelo que faz maravilhas por você!
POR TUDO POR EMAIL
Todos queremos viver mais, mas também quereremos viver melhor. Para conseguir isso, devemos comer bem, nos exercitar, manter a cabeça afiada e, ao que parece, colocar uma pedra de gelo na nuca! O ponto no meio da parte de trás do pescoço, perto do couro cabeludo, é chamado, na medicina chinesa, de Feng Fu, e é o ponto de pressão na base do crânio. 

Ao colocar um cubo de gelo neste ponto, além do alívio temporário do calor no verão, você acordará as forças estabilizadoras do seu corpo e poderá até notar que os níveis de alegria e energia aumentaram. Continue lendo e aprenda sobre as vantagens deste método e como aplicá-lo.

Deite de barriga para baixo e coloque um cubo de gelo no ponto de pressão Feng Fu. Deixe-o no local por 20 minutos (use uma toalha para mantê-lo no lugar). Faça isso de estômago vazio, regularmente mas com um intervalo de 2 ou 3 dias, pela manhã e à noite. Em poucos dias você deve notar:
LEIA MAIS...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK