PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 3 de setembro de 2017

8 Benefícios do Suco de Banana

Pare tudo e veja os benefícios desse suco fácil de fazer!
POR TUDO POR EMAIL
Imagens: Deposit Photos 
O suco de banana pode não ser o suco de frutas mais comum disponível em mercados, mas é um dos mais nutritivos e deliciosos do mundo! 

Felizmente, é extremamente fácil fazer esse suco gostoso em casa. Abaixo você encontrará 8 benefícios saudáveis, bem como instruções sobre como fazê-lo em casa.

1. Regulariza a pressão arterial
O potássio, devido ao seu papel como vasodilatador, ajuda a manter a pressão arterial. Portanto, os altos níveis de potássio em uma única banana (cerca de 10% de seu requisito diário) podem ajudar a protegê-lo contra a hipertensão, bem como ataques cardíacos, AVC e aterosclerose.
2. Reduz o estresse e a ansiedade
Os altos níveis de potássio, juntamente com a alta concentração de triptofano, tornam o suco de banana um excelente estabilizador de humor, capaz de reduzir os sintomas de estresse e ansiedade.
3. Aumenta a energia
Há uma série de açúcares diferentes nas bananas, a maioria dos quais o corpo pode usar imediatamente para começar a produzir energia. Isso significa que apenas uma banana pode dar-lhe uma explosão de energia mental e física, agora imagine 2 ou 3 bananas em um copo deste suco saboroso...

SAIBA MAIS...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK