PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Deixe de lado a água com limão para a perda de peso. Existe uma coisa muito mais eficiente

A água com limão pode ajudar na perda de peso, mas existem outras receitas que podem ser ainda mais eficientes. 
Foto: melhorcomsaude, vix
Quase todo mundo conhece o gengibre. Trata-se de uma planta com inúmeros benefícios, inclusive na perda de peso.Ela possui ação anti-inflamatória, anticoagulante, antioxidante e bactericida, além de conter propriedades terapêuticas sobre o sistema digestivo, já que estimula a liberação de enzimas que promovem o esvaziamento do estômago.
O gengibre atua contra varizes e celulite, ajuda em náuseas, resfriados e gripes, dores de cabeça, doenças reumáticas, dores no estomago e ajuda no controle do colesterol.
É uma planta conhecida por sua capacidade de amenizar a dor muscular e dor nas costas.
A raiz ainda acelera o metabolismo, desintoxica o organismo, acelera a queima de gordura e sacia a fome.
Veja, a seguir, 3 receitas com a planta:
1. Chá turbinado
Ingredientes: 750 ml de água pura, 1 pequeno pedaço de gengibre (de 4 a 5 centímetros), 3 limões frescos cortados com casca e 2 pedaços de canela em pau.
Modo de fazer: ferva a água e adicione o restante dos ingredientes, em seguida abaixe o fogo e deixe ferver por aproximadamente 25 minutos. Desligue o fogo, aguarde até esfriar, coe e consuma uma xícara.
Consuma duas outras xícaras com intervalos de 6 horas entre elas. É possível adicionar algumas folhas frescas de hortelã enquanto o chá ainda estiver quente, ou adoçar com mel puro. Consuma por 20 dias, dê um intervalo de uma semana, e retome por mais 20 dias.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK