PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Homicidas são presos em operação da Polícia Civil em Baturité

Por Ceará Agora
Uma operação da Polícia Civil, conduzida pela Delegacia Regional de Baturité, com apoio das delegacias de Aracoiaba e Guaramiranga, resultou nas prisões de dois irmãos suspeitos de participarem do homicídio que vitimou Paulo Rones Queiroz de Brito, no dia 24 de julho, em Baturité. 

Os irmãos foram presos, nessa segunda-feira (04), com uma pistola calibre 380 municiada.

As investigações sobre o homicídio iniciaram ainda no dia do crime. Reunindo informações, colhendo depoimentos e provas, a Polícia Civil chegou a dois nomes: Francisco Diego Matos de Sousa (22) e Francisco José Matos de Sousa (34). Ambos pertencentes a um grupo criminoso com atuação na região. Conforme apurado em inquérito policial, o crime tem relação com a disputa por território, já que a vítima era de um grupo rival. Na mesma ocorrência, outro desafeto dos irmãos foi lesionado e ficou para paraplégico, em decorrência dos ferimentos.
Com os suspeitos, a equipe de policiais civis apreenderam uma pistola calibre 380 com 13 munições, que estava escondida em uma residência em Aracoiaba. Conforme investigações, os irmãos atuavam em Baturité e outros municípios da Serra de Baturité, como Capistrano, Aracoiaba e Quixadá. A dupla, que é conhecida por “Pica Pau” e não tinha antecedentes criminais, foi conduzida para a Delegacia Regional de Baturité e levada para a Cadeia Pública do município.
Com informações Secretaria de Segurança Publica e Defesa Social

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK