PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

HORA DO RISO: Um Marido Precavido é Outra História...

As piadas de sogra são sempre as melhores!
POR TUDO POR EMAIL
Em uma festa de fim de ano no trabalho, o marido ganhou um sorteio que lhe deu 3 passagens de ida e volta para Jerusalém. 
Ele liga animadíssimo para sua mulher e a pede para arrumar as malas, e para convidar a mãe dele para ir junto. 
Entretanto, uma discussão se inicia: “Você não está sendo justo! Eu também quero levar minha mãe! ”, argumenta a esposa. No fim da briga, ele concorda em levar a sogra junto. 
Em Jerusalém, visitando o local onde Cristo morreu e ressuscitou, a sogra se emocionou tanto, que passou mal e rapidamente faleceu. 
O marido procurou saber quanto custava o enterro em Jerusalém, e descobriu que lhe custaria mil reais. Perguntou quanto seria se mandasse o corpo para o Brasil e descobriu que, com transporte aéreo e todas as despesas, ficaria por vinte mil reais. 
O marido, então, decide que deve mandar o corpo para o Brasil. Os responsáveis pela transação ficaram surpresos: “Por que mandar para o Brasil, se é 20 vezes mais caro, senhor? ” 
O marido respondeu: “Faço isso porque tenho receio. Aqui em Jerusalém vocês já tiveram um caso de alguém que morreu e ressuscitou. Prefiro não arriscar!”

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: josenidelima@gmail.com FAVOR INFORMAR O LINK