PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Os 8 Benefícios da Canela de Velho Para Saúde

POR DICAS DE SAÚDE
Os Benefícios da Canela de Velho Para Saúde são diversos e eficazes. Além disso, a plantaCanela de Velho auxilia na redução das dores e inflamação das articulações. O uso desta planta de nome científico Miconia Albicans SW é feito de forma regular há décadas na região nordeste do Brasil. Há muitas pesquisas científicas que a relacionam a efeitos anti-inflamatórios e analgésicos. Se cura ou não, não podemos afirmar, mas tem muita gente usando e comentando que houve melhora em relação aos sintomas de doenças de articulares.

Canela de Velho é subarbustiva, dotada de caule fino, com altura de até 1,20 metros, com folhas ovaladas, cruzadas, verdes-brilhantes na parte superior e meio brancas na área inferior. É característico desse vegetal hastes florais com tonalidade vermelha, mínimas flores brancas ou amarelas e mínimos frutos arredondados. Confira Os 8 Benefícios da Canela de Velho Para Saúde:


Benefícios da Canela de Velho Para Tratamento da Artrose: A artrose, também chamada de osteoartrite, é uma doença que ataca as articulações promovendo, principalmente, o desgaste da cartilagem que recobre as extremidades dos ossos, a Canela de Velho possui propriedades anti-inflamatórias que podem auxiliar na recuperação das cartilagens e ossos afetados, a Canela de Velho Combate dores e doenças articulares, eliminando a dor, o inchaço e a inflamação.
Benefícios da Canela de Velho Para Purificação Sanguínea: A Canela de Velho ainda é conhecida por atuar como purificador sanguíneo, por agir contra os radicais livres e servir como potente estimulante sexual.
Benefícios da Canela de Velho Para Controle do diabetes: O chá da Canela de Velho faz bem para o aparelho circulatório e ajuda a controlar o diabetes, reduzindo a taxa glicêmica.
Benefícios da Canela de Velho Para Alivio de Dores: Os antigos afirmam que a Canela de Velho possui muitas propriedades que auxiliam na eliminação de dores, a Canela de Velho é aplicada desde os períodos mais remotos da humanidade para aliviar rapidamente os sintomas de doenças como artriteartrose e outras inflamações gerais e nas articulações.
Benefícios da Canela de Velho Para Tratamentos Terapêuticos:  A Canela de Velho possui nutrientes que podem auxiliar em tratamentos terapêuticos como artroseartritereumatoide, fibromialgia, dores e inflamação das articulações, dores na coluna, bursite, redução de radicais livres, purificação do sangue, reumatismo, tendinite e muito mais.

Benefícios da Canela de Velho Como Estimulante Sexual: A Canela de Velho ainda é conhecida por atuar como purificador sanguíneo, por agir contra os radicais livres e servir como potente estimulante sexual.
Benefícios da Canela de Velho Para Digestão: A Canela de Velho possui muitos nutrientes que atuam como tônico digestivo, por isso ela age contra doenças estomacais, intestinais como diarreia, gastrite, etc.
Benefícios da Canela de Velho Para Saúde Geral: A Canela de Velho é uma planta anti-inflamatória, analgésica, antioxidante, antimicrobiana, antitumoral hepatoprotetora e também tônica digestiva, podendo assim ser muito benéfica para saúde geral de nosso corpo.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK