PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Veja quais são as celebridades mais 'perigosas' da internet de 2017

POR OLHAR DIGITAL
As celebridades que estão em alta costumam ser as mais “perigosas” na internet, pois têm seus nomes frequentemente linkados a sites e arquivos maliciosos. No entanto, a cantora Avril Lavigne surpreendeu ao se classificar como a celebridade mais perigosa da web em 2017, desbancando a comediante Amy Schumer.
Segundo o levantamento 2017 McAfee Most Dangerous Celebridades, da empresa de segurança McAfee, ao pesquisar o nome da cantora no Google, Bing ou Yahoo, os internautas têm 14,51% de chances de caírem em uma página maliciosa. Agora, caso a pessoa pesquise por “Avril Lavigne MP3 grátis” ou termos parecidos, a ameaça sobe para 22%.
Em segundo lugar ficou o cantor Bruno Mars, com uma ameaça de 13,43%, seguido pela cantora Carly Rae Jepsen, com uma ameaça de 13,19%.
Na verdade, todos os 10 primeiros colocados fazem parte da indústria musical. Segundo a McAfee, esse resultado não é nenhuma surpresa, pois o mercado global de música cresceu quase 6% em 2016 e continua a fazer parte da vida cotidiana dos consumidores. À medida que os artistas fazem turnês e lançam novos álbuns e músicas, o apetite por mais conteúdo desses cantores e compositores continua a crescer.
Confira o ranking das celebridades mais perigosas:
Reprodução
Apesar de o estudo ter sido dominado por músicos, vários atores e atrizes também chegaram à lista, incluindo Anna Kendrick (13ª posição), Jennifer Lopez (20ª posição), Hailee Steinfeld (23º posição), Will Smith (34ª posição), Jackie Chan (38ª posição), Vanessa Hudgens (44ª posição), Teyana Taylor (45ª posição) e Zendaya (50ª posição).

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK