PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Prof. Emílio Freitas - Convidado pela UNILAB/Universidade Federal - para ser professor de mestrado nessa Instituição de Ensino Superior.

Feliz pela conquista de um amigo!
Prof. Emílio Freitas - Convidado pela UNILAB/Universidade Federal - para ser professor de mestrado nessa Instituição de Ensino Superior. Prof. Emílio é Doutor em Educação pela Universidade Federal do Ceara (UFC) e mestre em políticas públicas e sociedade e graduado em Ciências Sociais ambas as formações pela UECE. Com esse convite, também irá coordenar um observatório de políticas públicas que pretende desenvolver inicialmente na região de Vazantes e Ideal/Aracoiaba. Há tempos que posto nas redes sociais o bom trabalho desenvolvido na Educação de Aracoiaba pelo nobre Secretário. Conseguiu com muito trabalho, dedicação e conhecimento, juntamente com sua valorosa equipe, alcançar índices que levaram a educação do município ser reconhecida e premiada à nível estadual e nacional (Prof. Emílio em 2015/ foi agraciado como um dos 50 melhores Secretários de Educação do Brasil) em Salvador/Bahia (estava presente e registrei); como também registrei outros momentos importantes... em: São Paulo (2013/Prêmio Enactus Brasil) em Brasília (2014), e Fortaleza por diversas vezes, com autoridades estaduais. Esse é o retrato verídico de um gestor público competente, comprometido e que faz jus ao cargo que ocupa...trabalha, mostra serviço e dá resultados ao município.

Jorge Luiz ao lado do Prof. Emílio Freitas
Obs: Prof. Emilio esteve reunido hoje, com a Diretora do Instituto de Ciências Sociais e Aplicadas da UNILAB - Dra. Rosalina Semedo de Andrade Tavares. Próximo mês de agosto, a UNILAB estará lançando um livro sobre a Integração da Cultura Lusófona...e Prof. Emílio é um dos 04 autores. Brevemente falaremos a respeito!!!
Desse eu gosto, respeito e admiro! 
Parabéns amigo, sucesso...você merece!
Registro: Prof. Jorge Luiz - 02/10/17


VEJA MAIS... Nas Lentes de Jorge Luiz

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK