PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Chá para Tratamento de Varizes

Veja como tratar de forma natural as varizes através do poder dos chás, e saiba mais sobre as técnicas de tratamento de varizes com espuma, laser e cirurgia vascular. 
Por Receita Natural
Muito além do problema estético, as varizes também não são benéficas à saúde. Para explicar, grosso modo, varizes são veias que se dilatam desenvolvendo-se sob a superfície da pele, sobretudo nos membros inferiores, as pernas, ficando aparentes e .

Aqui veremos um chá para o tratamento das varizes, a base de mil folhas também conhecido como milefólio, ele será usado tanto interna, quanto externamente. Se o problema são as micro varizes, saiba como utilizar laranjas para o tratamento das micro varizes. Mais abaixo, há também algumas sugestões de outros tratamentos e como lidar com o problema de varizes.

Você vai precisar de:

  • Duas colheres de sopa de flores de mil folhas
  • Um litro de água
Modo de Fazer: Ferva as flores de mil folhas na água por cerca de cinco minutos. Em seguida, coe o chá.

Posologia: Como tomar

Beba uma xícara do chá pela manhã, em jejum, e a outra xícara mais à noite. Outra alternativa seria utilizar o chá para compressa também, duas vezes por dia a qualquer momento.
Cuidados: Gestantes devem evitá-lo e o contato direto com o sol após a aplicação na pele também não é aconselhável.

Informações Adicionais sobre o tratamento das varizes

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK