PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Minha mãezinha haja que houver, o mundo pode dar todos seus giros e rumos, não vou ter vergonha de chorar ...

Por Rufino Silva
Rufino Silva/Facebook
Ontem, 14.11.2017. 2 anos e cinco meses que eu ainda não parei de chorar. Mais um período que marcou minha vida de lagrimas, tristeza e de uma saudade amarga e crucial. A morte e o fim de minha santa mãezinha. Só pra dar uma referência a essa data, vou citar um fato que me ocorreu ontem, 14.11 2017, data real do triste fato ocorrido, dessa perda... Minha amiga, involuntariamente colocou em meu face, um vídeo, de mãe e filha cantando a música, Meu Primeiro Amor, uma canção muito antiga, por sinal, a mesma que dona Rocilda, interpretava de maneira magnífica e dolente, de quando a mesma ainda viva, com a gente. Lembro...me que foi em seus oitenta anos de vida, que mesma nos emocionou com essa linda canção. Era domingo, um aniversário pra ninguém esquecer. Pois bem, abri o vídeo da amiga Ozelita e era essa música. Confesso que me descontrolei e até agora não consegui mais voltar ao meu normal e não sorri mais... Minha mãezinha haja que houver, o mundo pode dar todos seus giros e rumos, não vou ter vergonha de chorar e nem de sentir essa saudade que todo dia me faz morrer um pouquinho mais. Amém. 15 ,11.2017

LEIA MAIS... CRÔNICAS DE RUFINO SILVA

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK