PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

COLUNA " ESPAÇO DO LEITOR"


A Coluna do "Espaço do Leitor", http://josenidelima.blogspot.com.br/2017/11/coluna-espaco-do-leitor.html
 , aceita poemas para divulgar, essa é uma coluna dedicada exclusivamente ao LEITOR!
Envie para:  josenidelima@gmail.com

Ei você que é leitor ou seguidor assíduo do BLOG DO PARCEIRO e colabora com envio de textos para a coluna "Espaço do Leitor", terá mais uma opção para visualizar sua publicação neste canal. A seção permite que leitores e seguidores possam usar o espaço para enviarem suas publicações, assuntos atuais e de grande repercussão local e mundial.

Para criar um padrão nas publicações, o texto deve ser conciso, ter no máximo 850 caracteres (já com espaço entre palavras), não pode ser ofensivo e conter palavras de baixo calão, nem reclamações sobre produtos de empresas privadas.

As mensagens passarão pela avaliação do editor da coluna, Joseni de Lima, que selecionará os textos que serão publicados.


O sol nos seus olhos - Composições Inéditas - O sol nos seus olhos, um poema de Tatá Arrasa interpretado pelo ator João Azevedo. Vídeo completo


Blog Intimo & Pessoal atualizado, convido você a ler o Poema: Cantiga Pra Ela.

“Eu vou fazer uma cantiga 
Falando do meu amor por ela
Vou cantar em todas as terras desse mundão sem fim...”

Para ler na íntegra basta clicar no link:  http://tataarrasa.com.br/intimo-pessoal/cantiga-pra-ela/
Se gostar comente e compartilhe, obrigado.
Tatá Arrasa

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK