PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

REITOR TEM ENCONTRO COM O PAPA FRANCISCO E FAZ DISCURSO SOBRE APOIO A REFUGIADOS

Por Unicap
O presidente da Federação Internacional das Universidades Católicas (Fiuc) e Reitor da Unicap , Padre Pedro Rubens, participou neste sábado de encontro com o Papa Francisco, no Vaticano, juntamente com os participantes do colóquio realizado de 1º a 4 de novembro, na Pontifícia Universidade Gregoriana, sobre Universidades, migrantes e refugiados. Como presidente da Fiuc, coube a Padre Pedro fazer um discurso para apresentar ao Pontífice sobre o que foi debatido durante o colóquio. Confira abaixo o discurso do Reitor, feito em espanhol:
A responsabilidade social das universidades: formar a geração Laudato Si’
Pedro Rubens, s.j.
Presidente da Federação Internacional das Universidades Católicas.
Reitor da Universidade Católica de Pernambuco
Muy Santo Padre:
Le agradecemos que haya recibido a los participantes en el Coloquio que acaba de ser organizado en la Pontificia Universidad Gregoriana sobre el tema: Universidades, migrantes, refugiados. Este coloquio, fruto de todo un año de preparación, ha sido organizado conjuntamente por: La Federación Internacional de Universidades Católica, que reúne a más de 220 universidades católicas de todo el mundo; La Fondation Being the Blessing; El Center for Interreligious Understanding.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK