PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Como assistir vídeos do YouTube mais rápido no celular e PC

POR OLHAR DIGITAL

O YouTube possui uma função que permite que os usuários acelerem ou desacelerem a reprodução dos vídeos, tanto no PC quanto no app para celular. Com isso, é possível fazer com que eles passem duas vezes mais rapidamente, caso você queira ir depressa, ou até quatro vezes mais devagar, se você quiser assistir com mais calma.
Mudar essa configuração pode acabar distorcendo o áudio dos vídeos. Mas dependendo do vídeo, pode ser bem interessante alterar a velocidade de reprodução para tornar mais agradável a experiência de assistí-lo. Se você se interessou pela funcionalidade, veja a seguir como acelerar ou desacelerar a reprodução dos vídeos no YouTube:
I - No PC:
1. Enquanto assiste a um vídeo do YouTube, clique no ícone de engrenagem no canto inferior direito da tela;

Reprodução

2. Selecione a opção "Velocidade";
Reprodução

3. Escolha a velocidade de reprodução do vídeo. O padrão é "1"; acima disso o vídeo fica mais rápido (até o máximo de duas vezes mais rápido no 2), e abaixo ele fica mais lento (até o mínimo de um quarto da velocidade normal no 0.25);
Reprodução

II - No Celular
1. Enquanto assiste a um vídeo do YouTube, clique no ícone de três pontinhos no canto superior direito da tela;
Reprodução

2. Selecione a opção "Velocidade da reprodução";
Reprodução

3. Escolha a velocidade de reprodução do vídeo. O padrão é a opção "normal"; acima disso o vídeo fica mais rápido (até o máximo de duas vezes mais rápido no 2x), e abaixo ele fica mais lento (até o mínimo de um quarto da velocidade normal no 0.25x).

Reprodução

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK