PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Gabi Lima grava seu primeiro DVD no Ceará

Aposta do produtor musical Rick Bonadio é sucesso na internet e nas rádios 
Por Aracoiaba News
cantora sertaneja Gabi Lima
No próximo dia 7 de janeiro, domingo, a cantora sertaneja Gabi Lima, aposta do produtor musical Rick Bonadio e ex-participante do programa Ídolos, gravará seu primeiro DVD na Praia de Cumbuco, no Ceará.


A cantora, que é um grande sucesso nas rádios e na internet com sua primeira música de trabalho, Fica a Dica, acumula mais de 100 mil visualizações em seu canal do youtube e já abriu shows de cantores como Luan Santana. Em um show exclusivo para convidados, Gabi cantará grandes sucessos da moda sertaneja, além de sete músicas autorais. 

Com produção da 2s Produções, o evento contará também com as participações especiais dos cantores João Gabriel, Bento Nunes e Raul Soeiro.

Serviço:
Gravação DVD Gabi Lima Sunset
Local: Rua da Associação Comunitária, 238, Cumbuco - Caucaia/Ceará
Data: 7 de Janeiro
Horário: 16h

Mais informações à imprensa:
Vpress Comunicação
Vitória Panza – (11) 98952-5219
vitoria@vpresscomunicacao.com.br

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK