PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Confira o que foi notícia no Programa do Rochinha nesta quarta-feira

POR PROGRAMA DO ROCHINHA

Segunda-feira, 18 de dezembro de 2017



Vaca foge duas vezes de presépio e é capturada por policiais

Existem pessoas que levam muito a sério as representações do nascimento do Menino Jesus na época de Natal. No entanto, uma vaca na Philadelphia, nos Estados Unidos, não faz parte desse grupo e fugiu duas vezes do presépio de uma igreja.

Stormy, a vaca malhada fugitiva, foi inicialmente avistada perto de uma rodovia por volta das duas horas da manhã na madrugada desta quinta-feira, 14. Uma equipe da polícia foi chamada para pegar o animal e levá-lo de volta à igreja onde ela fazia parte do presépio.

No entanto, por volta das seis horas da manhã, o reverendo do local avisou a polícia que o animal havia fugido novamente. Ela foi encontrada em um estacionamento próximo à igreja.

Dessa vez, ela foi levada para a fazenda onde vive. O dono, Scott Moser, afirmou que ela é uma “vaca muito calma. Nada a perturba”. Em seu lugar, outra vaca foi levada para compor o presépio.

Governo do Ceará lança hoje (18) Cartão Mais Infância em Aracoiaba


LEIA MAIS...

O Governo do Estado do Ceará, através do Gabinete da Primeira-dama, Onélia Leite de Santana, lança hoje, segunda dia (18), em Aracoiaba, o Cartão Mais Infância Ceará. O evento acontecerá às 9h, no auditório da Secretaria de Educação.

O Cartão Mais Infância é uma ação do programa homônimo coordenado pelo Gabinete da primeira-dama do Ceará. O perfil do público atendido foi escolhido a partir de estudo realizado pelo Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (Ipece). 

Além da renda, a situação dos domicílios também foi estabelecida como critério. Famílias que residem na zona rural, em propriedades sem banheiro ou sanitário; domicílios inapropriados (taipa, palha, madeira aproveitada); residências urbanas sem água canalizada em pelo menos um cômodo devem receber o auxílio.

Além da bolsa, as famílias dos 184 municípios serão acompanhadas por equipes de saúde da família e assistência social e terão prioridades nas políticas públicas na área de habitação, segurança alimentar, saúde, educação e inclusão produtiva. 

“Na contrapartida da família, as crianças devem ter o cartão de vacina em dia. Além disso, aceitaram acompanhamento pelos agentes de saúde e pelos técnicos dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) dos municípios”, explica Onélia Santana, primeira-dama do Estado e presidente do Comitê Consultivo Intersetorial das Políticas de Desenvolvimento Infantil (CPDI) no Ceará.

Governador Camilo vai hoje, segunda (18) a Choró entregar Motos, Ambulâncias, Equipamentos Odontológicos e reinaugurar o Hospital

Hoje, 18 de dezembro, será sem dúvidas uma data marcante para os Choroenses.

Uma grande festa na Praça Central de Choró, com toda estrutura patrocinada pelo Governo do Estado, marcará uma série de inaugurações, entrega de equipamentos, etc.

Entrega de MOTOS para os AGENTES DE SAÚDE, AMBULÂNCIAS, FOGÕES ECOLÓGICOS, EQUIPAMENTOS ODONTOLÓGICOS, além da tão aguardada Reinauguração do HOSPITAL DE CHORÓ, que muda totalmente sua estrutura física, se adequando assim, ao que tem de moderno em termos de Unidade Hospitalar, para oferecer ao Choroense, um atendimento de qualidade.

Veja o que foi construído no Hospital de Choró:
* Sala de Pré Parto
* Sala de Parto
* Sala de Pós Parto
* Sala Pré Cirúrgica
* Sala para Pequenas Cirurgias
* Sala pós Cirurgia
* Sala de Emergência e Reanimação
* Entrada de Emergência, com acesso à Sala 
de Emergência
* Reforma e Ampliação da Farmácia
* Reforma das Enfermarias
* Necrotério
* Calçamento no entorno do Hospital
* Calçamento na Área Externa
* Rampa de Acesso ao Hospital
* Muro em volta do Hospital com grade tubolar.

Para o Prefeito Marcondes, as Motos para os Agentes de Saúde, Ambulâncias, Equipamentos odontológicos, que serão entregues hoje, além da VAN para transportes de Passageiros que já se encontra em Choró, darão um avanço significativo na qualidade do atendimento na Saúde  no Município.

Presenças do Governador Camilo Santana, Secretário de Saúde do Estado Henrique Javí, Deputado Federal Odorico Monteiro, Deputado Estadual Bruno Gonçalves, Prefeitos da região, Vereadores, Secretários, Assessores e a população.

Programação:
17h- Carreata pelas ruas e avenidas de Choró;
17:30h- Reinauguração do Hospital;
18h- Entrega de Motos para os Agentes de Saúde, Equipamentos odontológicos e Fogões ecológicos, na praça cntral e
18:30h- Festa dançante na praça.

Animação ficará por conta do  Musical Signus e Forrozão Novo Skema, atração no Governo do Estado.

AUDIÊNCIA PÚBLICA DISCUTE PLANO DE SANEAMENTO BÁSICO DE REDENÇÃO NESTA  TERÇA (19)

Em virtude da criação do Plano Municipal de Saneamento Básico, que está sendo elaborado em parceria com a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), a Prefeitura de Redenção convida a população para a Audiência Pública de Diagnóstico do Plano, a ser realizada amanhã, dia 19 de dezembro (terça-feira), às 9h, na Câmara Municipal. 

Na oportunidade, é imprescindível que todas as regiões do município estejam representadas, como as lideranças comunitárias, agentes da Saúde, profissionais da Educação, representantes de todas as secretarias, empresários, imprensa e demais integrantes da sociedade redencionista, para que conheça a situação atual relativa aos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário em Redenção.

Prefeitura de Ocara pagou dia 14 a segunda  parcela do 13º salário dos Servidores

Papai Noel vai  chegar sábado em Ibiuitinga de Helicóptero

Terá ainda  Patatí e Patatá Cover e os Três Porquinhos.

É mais uma ação do Governo Municipal em parceria com o Governo do Estado e os Secretários, Fernando Santana e Mauro Filho.

A chegada será no dia 23 de dezembro, sábado, às 9h no estádio Rabelão.

Câmara de Ocara outorga título de Cidadão Ocarense a diversas pessoas

A entrega dos Títulos de Cidadão Ocarense, aconteceu na quinta (15), última sessão antes do recesso.

MULUNGU GANHA UTI MÓVEL PARA TRANSPORTE DE PACIENTES GRAVES

A Prefeitura, por intermédio de uma verba parlamentar da deputada Fernanda Pessoa, no valor de R$ 170 mil, adquiriu uma ambulância UTI para o transporte de pacientes graves. O município entrou com a contrapartida de R$ 37 mil. Com a nova aquisição, o Hospital Municipal Waldemar de Alcântara passa a contar com três veículos a disposição da população. A solenidade de entrega, foi na manhã de sábado (16).

De acordo com o Prefeito Robert Viana, a aquisição da UTI MÓVEL trará mais conforto e segurança no transporte de pacientes em estado de saúde de grave e os que exigem cuidados especiais.

“A Unidade de Terapia Intensiva Móvel é um ganho muito grande para o município, que vai melhorar o atendimento à população. A nova ambulância conta com todos os equipamentos necessários para preservar a vida do paciente assistido com maior eficiência na remoção”, ressaltou.

Ainda na solenidade, o Prefeito anunciou a compra de mais 4 ambulâncias. “Em breve, Mulungu terá mais quatro ambulâncias, para a transferência de pacientes. Mais uma grande conquista para o município”, disse.

Estiveram presentes na solenidade, secretários municipais, vereadores, a deputada Fernanda Pessoa e população para contemplar mais uma conquista do Prefeito Robert Viana.

Prefeito de Palmácia consegue hum milhão de reais para pavimentação

O Prefeito David do Claudio agradece ao deputado estadual Leonardo Araújo e ao presidente do Senado senador Eunício Oliveira por terem atendido a solicitação com rapidez e eficiência. 

Biometria será encerrada nesta semana em 12 municípios entre eles,  Ibicuitinga, Morada Nova, Choró, Quixadá, Ibaretama e palmácia; Aracoiaba encerra no dia 28 de fevereiro

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará alerta os eleitores de 12 municípios que encerrarão as revisões biométricas, amanhã, 19 de dezembro, para que procurem os postos de atendimento e evitem o cancelamento dos títulos. São eles: Umirim, São Luís do Curu, Uruburetama, Tururu, Barro, Ibicuitinga, Morada Nova, Choró, Quixadá, Ibaretama, Palmácia e Maranguape. Na avaliação do TRE, os trabalhos de revisão estão avançados em todos esses municípios.

Morada Nova ainda apresenta um contingente maior de eleitores que precisa comparecer aos postos de atendimento para fazer a biometria. Dos cerca de 58 mil eleitores do município, 44 mil (77%) já fizeram a coleta dos dados biométricos, restando ainda 14 mil eleitores que necessitam fazer a revisão para regularizar o título até o dia 19 de dezembro.

Nos demais municípios, o índice de comparecimento aos cartórios permanece acima dos 80%. Mesmo assim, o TRE alerta os eleitores retardatários que evitem o cancelamento dos seus títulos. Veja os índices da biometria nos 12 municípios: Ibicuitinga – 88%, Ibaretama – 88%, Choró – 88%, Palmácia – 87%, Maranguape – 84%, Tururu – 83%, Uruburetama – 82%, Quixadá – 82%, Umirim – 80%, S. Luís do Curu – 80%, Barro – 80%, e Morada Nova 77%.


Cedro, Aracoiaba, Mauriti, Lavras da Mangabeira, Paracuru, Pedra Branca, Madalena, Boa Viagem e Caucaia, encerram no dia 28 de fevereiro do próximo ano.


Seduc divulga lista de alunos selecionados para concessão da CNH Popular Estudantil

O benefício será concedido a 4 mil alunos que concluíram o Ensino Médio em 2016.

Os estudantes obterão, de forma gratuita, a primeira Carteira Nacional de Habilitação nas categorias A, B e, na hipótese de nova classificação, a inclusão da categoria D. As vagas serão distribuídas entre todas as Escolas de Ensino Médio, levando em conta a quantidade de matrículas de alunos da 3ª série neste nível de ensino.

CLIQUE AQUI E VEJA LISTA


Relatório do Inpe prevê chuvas abaixo da média

As simulações indicam que as configurações nos oceanos Pacífico e Atlântico terão impactos negativos até maio.

Criada a Rede Cearense de Supermercados

Três Cidades do Maciço serão beneficiadas: Capistrano, Redenção e Aracoiaba (2). O lançamento aconteceu na sexta (15), em Fortaleza.

16 Empresários da capital e do interior se uniram, alugaram o galpão  do Frangolandia na Av. Francisco Sá para armazenamento de mercadoria. O galpão já se encontra todo preparado, inclusive com várias Câmaras frias.

Na Rede estão 3 empresários do Maciço com supermercados em Redenção, Aracoiaba e Capistrano.

A Servcon foi contratada para fazer toda contabilidade da empresa e uma executiva fará toda a compra da Rede.

De acordo com o Empresário Alessandro Queiroz que participa da Rede Cearense de Supermercados, com mercantis em Capistrano e Aracoiaba, A Rede vai comprar produtos de qualidade com um preço mas acessível a seus clientes.

O início das atividades deverá acontecer na segunda quinzena de janeiro.

Supermercado do Laurim em Capistrano lança Primeiro Encarte Promocional com 15 dias de ofertas 

Enel oferece desconto na troca de eletrodomésticos

A partir desta terça-feira (19), a Enel Distribuição Ceará inicia a oitava edição do programa Luz Solidária, que oferece descontos de até 50% na compra de geladeira, ar-condicionado e freezer.

Os produtos com descontos poderão ser adquiridos nas lojas Macavi ou Liliane credenciadas e vão durar até encerrar o estoque ou o valor disponibilizado pela Enel.

"Qualquer cliente residencial que esteja com a conta em dia pode participar do programa.

Governo do Estado desembolsa, no dia 22, R$ 410 milhões para 2ª parcela do 13º salário e dia 30 paga o mês de dezembro

O governador Camilo Santana confirmou, ainda, que, além do desembolso da 2ª parcela do 13º salário, os servidores estaduais irão receber, no dia 30, o salário do mês de dezembro. A folha salarial irá injetar mais R$ 820 milhões na economia do Ceará.

Governador e ministro anunciam R$ 51 milhões para a Educação do Ceará

O Governo do Ceará garantiu mais investimentos por melhorias no ensino público do Estado. Na sexta-feira (15/12), em cerimônia realizada no Palácio da Abolição, o governador Camilo Santana recebeu o ministro da Educação, Mendonça Filho, para anunciar a liberação de R$ 51 milhões voltados à construção de novas escolas em Fortaleza e no Interior, além de reformas em equipamentos da rede estadual de ensino, aquisição de computadores e equipamentos de climatização.

Eunício consegue liberação de 90 mil toneladas de milho ao preço de R$ 33 a saca

A medida garantirá o acesso de criadores e agroindústrias de pequeno porte aos estoques públicos da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).

PT inicia calendário de protestos em defesa de Lula

O Partido dos Trabalhadores iniciará nesta terça-feira um calendário de manifestações contra uma eventual condenação do ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, que possa inviabilizar a candidatura dele ao Planalto em 2018.

Está prevista uma aula aberta de advogados na frente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), em Porto Alegre, além de grandes atos em São Paulo e na capital gaúcha.

No sábado (16), o Diretório Nacional do partido aprovou resolução na qual reafirma a defesa da pré-candidatura do ex-presidente, diz que a eventualidade de o petista ser barrado pela Justiça pode levar à "rebeldia popular" e alerta para o risco de "desobediência civil" diante de suposta "arbitrariedade" do Judiciário. 

A decisão do TRF-4 de marcar para 24 de janeiro o julgamento que pode tornar Lula inelegível dominou os dois dias de reunião da cúpula petista realizada em São Paulo.

DEM filia Danilo Forte e prega protagonismo

O deputado federal Danilo Forte, ex-PSB, se filiou ao Democratas (DEM), sexta (14), em evento na Assembleia Legislativa, que contou com a participação de lideranças nacionais da legenda, além das presenças do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, do PDT, e de seu vice, Moroni Torgan, vice-presidente do DEM no Ceará. 

O partido tem como objetivo, a partir de agora, fortalecer sua participação nos 184 municípios do Estado e ser protagonista no processo eleitoral do próximo ano.

Danilo Forte afirmou que escolheu o DEM porque a legenda tem demonstrado interesse em apresentar "o novo" e dar segurança ao Brasil. 

"O partido tem proposta, postura e coragem de fazer o enfrentamento de debate. Muitos se dizem a favor das mudanças e, na hora, boicotam o Brasil. Mas o DEM não, porque o DEM tem disposição para isso".

'Lula terá registro em qualquer caso', diz Presidente do PT

A presidente do PT, senadora Gleisi Hoffman, afirmou na sexta-feira (15) que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva terá a sua candidatura registrada em qualquer circunstância, e o julgamento pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) no dia 24 de janeiro "não acaba" com as perspectiva do petista de ter o seu nome na urna na eleição do próximo ano. 

"Quero dizer que o presidente Lula é candidato. Vai ser inscrito candidato dentro das regras eleitorais vigentes no país", disse Gleisi, em reunião do diretório nacional do partido.

MPF cita peemedebistas e pede troca imediata de todos os vice-presidentes da Caixa

Com menções a diversos políticos em atividade e, principalmente, à cúpula do PMDB, o Ministério Público Federal em Brasília (MPF-DF), por meio da força-tarefa Greenfield, encaminhou ofício à Caixa Econômica Federal (CEF) e à Casa Civil da Presidência da República recomendando a adoção de um novo modelo de seleção de altos funcionários da instituição financeira, uma das maiores da América Latina. 

Marcelo Odebrecht vai sair da prisão nesta terça-feira, após 914 dias atrás das grades

Conforme seu acordo de delação premiada, ele terá de usar tornozeleira eletrônica e cumprir dois anos e meio de prisão domiciliar, com direito a sair de casa em apenas duas datas, ao menos uma delas para estar na cerimônia de formatura de uma das filhas.

Deputado cansado faz votação-relâmpago em plenário vazio e aprova projeto em 1 minuto 

O deputado Caio Narcio (PSDB-MG) chegou ofegante na noite da última quarta-feira (13) ao plenário da Comissão de Educação da Câmara, da qual é presidente, e aprovou em pouco mais de um minuto um polêmico projeto sobre a autorização de cursos à distância na área de saúde.

Sem nenhum deputado no plenário da comissão, Narcio sentou-se à mesa ao lado de uma secretária e do deputado Saraiva Felipe (PMDB-MG).

Respirando com dificuldade devido ao cansaço de quem chegou correndo, ele anunciou: "Em discussão. Não havendo quem queira discutir, aqueles que o aprovam permaneçam como se acham. Aprovado".

Imediatamente após a deliberação, o deputado suspira e afirma: "Nada mais havendo a tratar, agradeço a presença de todos, convoco reunião deliberativa no dia 20 de dezembro, quarta-feira, às 10h, para tratar dos itens de pauta. Está encerrada esta sessão" .

PT aprova resolução para apoiar candidatura de Lula

"Absolutamente convencido" de que Lula é o "plano A do povo brasileiro" e único nome com "condições de ganhar a eleição", o PT trabalhará para evitar a fratura no campo de centro-esquerda, disse Alexandre Padilha, vice-presidente do partido.

Geraldo Alckmin afirma que o PSDB punirá os tucanos que votarem contra a reforma da Previdência

Eleito presidente do PSDB há uma semana, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, disse no sábado, 16, que o partido vai punir os tucanos que votarem contra a reforma da Previdência, mas que o momento atual é de convencimento.

Segunda turma de aprovados em concurso da Polícia Civil são convocados

São 476 inspetores, 201 escrivães e 53 delegados, todos remanescentes do certame realizado em 2015.

Decreto reduz duração do horário de verão a partir de 2018

O horário de verão em 2018 começará em 4 de novembro.

O Planalto informou que a medida foi adotada atendendo a um pedido do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Gilmar Mendes. 

Crise econômica amplia número de pobres e quase 25 milhões de pessoas ganham até R$ 220 por mês

Dnit desliga fotossensores nas BRs do Ceará

Os fotossensores das rodovias federais que cortam o Ceará foram desligados desde a última sexta-feira (15), informou, em nota, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit). Condutores que passam pela BR - 116, na altura do KM 2, encontraram sacos plásticos cobrindo os equipamentos de fiscalização, além de algumas placas de velocidade.

O desligamento se deu em virtude do processo de novas licitações para contratação de equipamentos controladores de velocidade em rodovias federais, que se encontram em fase final de homologação. 

Mega-Sena acumula e pode pagar mais de R$ 43 milhões nesta terça-feira

O concurso 1997 da Mega-Sena, realizado no sábado, acumulou. Os números sorteados foram 01 – 07 – 14 – 31 – 35 – 46. 

Copa do Brasil: Ceará, Ferroviário e Floresta conhecem seus rivais no torneio, que terá premiação recorde, mas fórmula traiçoeira

A competição, que terá a participação de 91 clubes, terá para este ano uma premiação recorde. O campeão receberá R$ 50 milhões, maior cota do futebol nacional. Só na 1ª Fase, o Ceará, clube da Série A receberá R$ 700 mil, enquanto Ferroviário e Floresta, R$ 500 mil por participação.

A principal novidade no regulamento é a ausência do gol qualificado. Dessa forma, gols marcados na casa do adversário não valem mais como critério de desempate.

Na 1ª Fase, o Ceará enfrentará o Brusque, de Santa Catarina, em jogo único fora de casa com vantagem do empate para o Vovô, segundo regulamento do torneio.

Já o Floresta enfrentará o Botafogo/PB, em partida no Presidente Vargas. A vantagem do empate é do time paraibano.

O Ferroviário volta a disputar uma competição nacional em partida única contra o Confiança/SE na capital cearense. O time sergipano tem a vantagem do empate.

Ceará fez proposta para ter Reina de volta; empresário acredita em acordo

Se há um jogador que tem seu nome especulado para voltar ao Ceará anualmente é o colombiano Reina. 

Desta vez, entretanto, a situação é diferente e o meio-campista de 28 anos está bem perto de retornar ao Alvinegro para um compromisso de um ano, por onde já passou duas vezes, em 2010 e 2012, com 27 partidas, 2 gols marcados, um título cearense conquistado e uma polêmica jurídica (o Fortaleza denunciou o Ceará por escalação irregular do atleta, mas o Alvinegro foi absolvido ao provar que as condições de trabalho de estrangeiro estavam corretas).

Fortaleza confirma Alan Mineiro e Germán Pacheco como reforços

Alan marcou 11 gols defendendo as cores do Vila Nova na Série B em 2017. Já Pacheco é atacante e vem do Alianza Lima, do Peru.

Kaká anuncia aposentadoria do futebol

Ricardo dos Santos, mas conhecido como Kaká, anunciou nesse domingo (17) que se aposentou do futebol. Em entrevista a Galvão Bueno no "Esporte Espetacular", o meia de 35 anos afirmou que pretende estudar para ocupar um cargo de gestão. 

"Estou muito consciente que esse é o momento de encerrar minha carreira como jogador profissional". O anúncio foi feito dentro do Morumbi, estádio do São Paulo, time que revelou Kaká para o futebol. 

Carqueija e Rio Verde decidem a final do Campeonato  Master de Capistrano

Numa rodada emocionante de semifinal do Campeonato Master Capistrano,  Carqueija derrotou os cajuás por 2 a 0 e  Rio Verde venceu o Boqueirão por 1a 0, no sábado (16).

Com esses resultados, Rio Verde e Carqueija são os finalistas Campeonato Master de Capistrano.

A final está programada para o dia 30 de dezembro no estádio Gonzaga Mota em Capistrano.

Paciente tem dedão do pé implantado no lugar de polegar

Um paciente que sofreu acidente de trabalho em junho teve o dedão de um dos pés implantado no lugar do polegar esquerdo, que ele perdera.

A cirurgia foi realizada no hospital Rode Kruis, em Beverwijk (Holanda). O paciente havia suplicado que os médicos fizessem todo o possível para que ele pudesse continuar pilotando moto, uma paixão que cultiva.

A cirurgia bem-sucedida foi conduzida em outubro pelos médicos Robert de Wijn, Mick Kreulen e Jan van Loon, contou a RTL Nieuws. O paciente não foi identificado. Segundo De Wijn, a cirurgia de 11 horas de duração foi "complicada", o que requer uma "longa recuperação".

"O paciente ficou satisfeito. Não se trata apenas de ter certeza de que o novo polegar vai sobreviver, mas também de deixá-lo com todos os nervos e funcional", disse o médico.

Professor dança 16 horas sem parar e tem o novo recorde brasileiro

Anderson Cristiano Fernandes dançou por 16 horas com 358 parceiras diferentes para bater o recorde do RankBrasil, sistema de homologação de recordes brasileiros. O fato aconteceu no sábado (9) em Praia Grande, litoral de São Paulo. Fernandes contou o apoio de sua esposa, que também é professora de dança.

Formado em Educação Física, o professor de dança de 35 anos já teve aulas de dança de salão com grandes nomes do meio, como Jaime Arôxa e Carlinhos de Jesus. Com o objetivo de bater o recorde brasileiro, Fernandes se preparou por dois meses com ensaios em horário integral e alimentação restrita.


No final do evento, o recordista comemorou o feito e recebeu um troféu. Mas como ninguém é de ferro, ele precisou também passar por atendimento médico para se reidratar.

Você sofre, você envelhece, você prejudica, você infarta, você adoece, você brocha, você morre; estes serão avisos diretos em novas embalagens de cigarro

Autoridades de saúde advertem: essas serão as  novas mensagens que virão em breve para você, fumante; ou a quem planeja começar a fumar.

A mudança faz parte do novo modelo de advertência nos rótulos de cigarros e outros produtos derivados do tabaco no país.

A previsão é que as embalagens atualizadas desses produtos já comecem a circular em maio de 2018, quando a resolução entra em vigor.


As novas regras foram definidas pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), que regula o setor, e publicadas nesta sexta-feira (15) no Diário Oficial da União.


Cecília a Pimentinha do Acordeon canta no SBT e ganha prêmios

Cecilia a "Pimentinha do Acordeon" se apresentou ontem (17), no Programa da Eliana no SBT e ainda teve três desafios para ganhar os prêmios do programa. O primeiro ela cantou e tocou com os atores mirins do musical “Os Filhos de Francisco”. O segundo desafio enfrentado pela pequena sanfoneira foi tocar um fank no acordeon, “Major Lazer, Sua Cara”.

O terceiro desafio, tocar com uma orquestra a música de Luis Gonzaga “Asa Branca”, ainda mais emocionada após ter o avô assistindo sua apresentação. A pequena Cecilia que vem se apresentando pelo Ceará e tem recebido o apoio do Grupo Radialistas do Ceará na pessoa do Radialista Domigos Távora que conseguiu fazer Cecilia se apresentar para várias TV’s locais.

Após os desafios os jurados aprovaram as apresentações e assim ela ganhou os prêmios, Geovana Chaves, Sacomane e a atriz e cantora do Grupo Rouge Karin Hiils todos disseram sim e aprovaram a Pimentinha do Acordeon. Também foi aprovada pelas plateia do programa.


Na premiação ganhou um cheque de R$ 15 mil reais, o segundo prêmio recebido o segundo cheque com a aprovação da plateia ela levou mais R$ 15 mil reais. Ela ganhou ainda uma sanfona de 80 baixos e  ao se aproximar com a Eliana se emocionou ao pegar o acordeon e já foi tocando.

CLIQUE E VEJA CECÍLIA NO SBT



Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK