PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Você sabia que esses sucos ajudam a reduzir o colesterol?

...

O colesterol ruim elevado é um problema que precisa de um controle regular e constante para manter uma boa saúde e prevenir doenças cardiovasculares graves. Além das revisões médicas oportunas, os pacientes com níveis altos de colesterol ruim devem prestar atenção à alimentação diária e evitar os alimentos que favorecem seu aumento. Neste vídeo apresentamos a você algumas frutas muito saudáveis que são excelentes para favorecer a redução do colesterol no sangue. Descubra quais sucos são bons para baixar o colesterol e inclua eles em sua dieta diária. No nosso canal geral podes encontrar tudo o que te lembres de fazer, aprender, curtir e aconselhar. Em um Como mostramos-te como fazer desenhos, maquiagens, jogos infantis, conselhos de decoração, música, idiomas, experimentos, artes manuais, danças e muito mais coisas.

Que tal fazermos um suco que baixa o colesterol?

Níveis elevados de colesterol podem levar a doenças cardíacas e acidentes vasculares cerebrais, mas há sucos que podem ajudá-lo a evitar isso! Sim, há uma maneira bem doce de aumentar a saúde do seu coração: sucos e vitaminas que, quando preparados com os ingredientes certos, podem fornecer sua dose diária de fibras, ômega-3 e antioxidantes que baixam o colesterol, além de trazer diversos outros benefícios à saúde. Vamos conferir?

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK