PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Neymar vira garoto-propaganda de marca de café no Brasil

Pilão comemora 40 anos da empresa no país
© Reprodução / Twitter / Neymar
Neymar assinou contrato com o café Pilão, que comemora 40 anos no Brasil, e será garoto-propaganda da marca em 2018. De acordo com o portal “Máquina do Esporte”, o objetivo da JDE Brasil, dona do café Pilão, é aproveitar a realização do Mundial de Clubes da Rússia.

“2018 será um ano importante porque comemoramos quatro décadas levando aos brasileiros o café encorpado e que dá energia para enfrentar os desafios do dia a dia. Como será um ano marcante também para o futebol brasileiro, vamos unir nossas forças e torcer todos juntos pelo nosso país”, afirmou Débora Bertolozzi, gerente de marketing do café Pilão.


A campanha do café Pilão, intitulada “Quem Treme o Mundo”, fala de brasileiros que encaram a rotina do dia a dia como heróis. Os valores do contrato de Neymar não foram divulgados.
FONTE: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK