(Foto: reprodução) |
As funções foram encontradas pelo site WABetaInfo, que se especializou em hackear cada atualização do app atrás de pistas sobre recursos que estão por vir. A página descobriu o recurso de apagar a mensagem para todos os membros de uma conversa vários meses antes de se tornar oficial.
Veja as mudanças:
Chamadas em grupo
Os primeiros indícios apareceram durante o lançamento do recurso de compartilhamento de localização em tempo real. As capturas publicadas pelo WhatsApp para demonstrar o recurso mostravam uma conversa em grupo com dois ícones que não existem nas versões atuais do app: o de chamada de voz e o de chamada de vídeo, recursos que são limitadas a conversas individuais.
O WABetaInfo encontrou primeiramente referências que confirmam o plano de realização de chamadas de voz em grupo, mas até o momento a chamada de vídeo em grupo era dúvida. Com a atualização da versão mais recente do WhatsApp, é muito provável que os grupos também suportarão chamadas em vídeo coletivas, aparentemente com limite de três pessoas por conversa.
LEIA MAIS...
FONTE: Olhar Digital
Nenhum comentário:
Postar um comentário