PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Algumas coisas que as mulheres tem que os homem não resiste

Coisas que mulher tem que o homem não resiste

As mulheres possuem uma essência naturalmente bela. São as deusas do amor e da sedução, assim como a Afrodite. A sua sensualidade que transmite, encanta qualquer um que seja e foi responsável por criar seres mitológicos como as sereias capazes de encantar o mais ríspido dos seres. Com todas essas histórias de conquistas nas quais as mulheres são frequentemente colocadas é impossível não perceber como a sua beleza está muito além das aparências.

1-Positividade
É preciso muita positividade para saber lidar com tudo que temos que enfrentar em nosso dia a dia e poder seguir em frente. Com certeza essa qualidade não pode faltar em nós.

2-Auto-estima
Ser confiante e estar bem com si mesma é muito difícil com todos os padrões e esteriótipos que nos deparamos frequentemente em nossa sociedade. Por esse motivo ter uma boa auto-estima é uma característica tão bonita. Além de fazer com que você se destaque em qualquer lugar que esteja.

3-Estilo
Esse pode ser um ponto difícil. Cada uma tem as suas preferências quanto a roupas e seguir uma tendência de moda não significa ter estilo. A questão aqui é saber do que você gosta e não ter medo de arriscar e usar e abusar daquelas peças ousadas, mesmo que de vez em quando. O seu estilo diz muito sobre quem você é e como você se vê, apesar da maioria achar que não os homens reparam nisso.

4-Senso de humor
Estar com alguém divertido e bem humorado é muito importante e trás vários pontos positivos. Além de ser algo que a maioria das mulheres procura em um homem esse ponto também funciona de forma contrária. Afinal, ninguém quer estar com alguém que não gosta de se divertir e dar umas boas risadas. Quando saímos para um lugar, independente da onde seja, as pessoas felizes e sorridentes sempre chamam mais atenção.

5-Sonhadora
Os sonhos de uma pessoa são carregados de cargas emocionais. É algo extremamente pessoal e sentimental e diz muito sobre você. Conversar sobre seus sonhos e aspirações cria um vínculo quase que instantâneo, principalmente quando a pessoa compartilha dos seus sentimentos ou demonstra te entender. Além disso é bom estar com alguém que sonhe com a vida e não deixe a vida passar despercebida.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK