PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Mulher cria porco de mais de 200 kg dentro de casa: "ele é um ser tão puro"


POR SISTEMA JANGADEIRO - 
Stefanie Rodrigues é uma protetora de animais valente. "É uma paixão que não tem nome. Sem explicação e sem tamanho. Meu coração é igual a coração de mãe: sempre cabe mais um". Na casa de Stefanie, tem bichinhos em todo lugar. Na mesa, embaixo do carro, guarda-roupa, banheiro. E detalhe: todos com seus devidos nomes. Além dos bichinhos que ela cria em casa, Stefanie tem um abrigo com mais de 200 animais. Em entrevista ao Gente na TV, da TV Jangadeiro/SBT, a protetora conta que até um jumentinho já criou dentro de casa. "Eu deixava ele em um quarto, com direito a televisão, ventilador e colchão inflável". Mas o queridinho da família é o porquinho Juvenal. Ele é tratado com dieta balanceada e todas as mordomias possíveis. Juju é o "xodó" da família. "Ele estava indo para o matadouro, foi arrastado na minha rua. Os gritos mais horríveis do mundo, quando vi que se tratava um porco, pensei: 'Meu Deus! Eu já coloquei um jumento na minha casa'. Meu marido estava na hora e decidimos negociar a vida dele, aí compramos por R$ 300 com uma vaquinha coletiva feita no Facebook". Juvenal tem pouco mais de 2 anos de idade e pesa mais de 200 kg. "Ele é um ser tão puro", conclui. Veja mais em: VÍDEO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK