PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

HORA DO RISO: Dois Velhinhos Visitam o Bordel

Às vezes, nem uma garota de programa dá jeito 
Dois velhinhos, que já estavam há muito tempo ‘fora de atividade’, decidiram que precisavam visitar um bordel.
Quando chegaram, a dona do estabelecimento olhou pra eles e decidiu que não iria desperdiçar nenhuma das suas garotas com eles.
Ela usou bonecas infláveis em vez de moças. Ela colocou as bonecas no quarto de cada um dos homens e foi embora.
Depois que terminaram, eles caminhavam para casa e começaram a conversar sobre suas experiências.
O primeiro homem disse: "Acho que a garota que estava comigo fingiu que estava dormindo. Ela não se movia, não falava e muito menos gemia ... como foi para você?"
O segundo homem respondeu: "Eu acho que a minha era uma bruxa".
O primeiro homem perguntou: "Como assim uma bruxa?"
"Bem", disse o segundo homem, "quando eu dei uma mordida em seu seio, ela soltou um pum e voou pela janela!" - 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK