PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 30 de março de 2018

Coelhinho da Páscoa, o que trazes para mim?

Páscoa é tempo de amor, de família e de paz...
Por Mensagens com Amor - Se tem algo que a Páscoa traz com ela é a mensagem de fé, paz e renovação. É tempo de recomeçar e de celebrar a ressurreição de Cristo. Renove a esperança dentro de você! Inspire-se com belas mensagens para esse dia e comemore o verdadeiro significado dessa data tão simbólica. É tempo de amar!
Veja qual: 

O VERDADEIRO SIGNIFICADO DA PÁSCOA


Nesta Páscoa, abra o seu coração e entenda o maior motivo para a comemoração: o amor de Cristo. Leia e reflita sobre o amor sublime do Senhor, e entenda a principal razão para a enorme festa que é a Páscoa.


Conhecendo o amor de Deus


Quem conhece o verdadeiro significado da Páscoa conhece o verdadeiro amor de Deus por cada um de seus filhos. A Páscoa é bem mais que receber — ou trocar — chocolates, é bem mais do que aquela sexta-feira em que não se come carne vermelha... O verdadeiro significado da Páscoa tem a ver com a entrega do Senhor Jesus, a troca que ele fez ao redimir todos os nossos pecados. É perdão por inteiro, sem vestígios de um passado. É recomeço! O recomeço de uma vida melhor e plena no amor de Deus.

Uma nova vida


Você já pensou que a Páscoa é o tempo para recomeçar, portanto para ter uma nova vida? Foi durante a Páscoa que Jesus teve uma nova vida, quando ascendeu aos céus e foi morar à direita de Deus Pai todo poderoso. Portanto, esse é o tempo certo para que você comece uma nova vida se apoiando em Deus!

LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK