PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 1 de março de 2018

No BBB18, Jéssica apela para torcida de Lucas: “Vou continuar forte”

A sister não conseguiu conter a saudade do brother no Raio-X desta quinta-feira (28/2)
REPRODUÇÃO/GLOBO
POR METRÓPOLESJéssica tornou a falar de Lucas durante seu depoimento no Raio-X desta quinta-feira (1º/3) no Big Brother Brasil 18. A eliminação do cearense, ocorrida na última terça-feira (27), tem mexido com os participantes de reality, principalmente com a personal trainer, que não consegue conter a saudade.

“Eu quero confessar que a minha saudade do Lucas está muito forte. Mas eu prometo, meu amigo, que vou continuar forte aqui dentro porque sei que você está bem aí fora”, disse a sister no confessionário.
Para finalizar o depoimento, a catarinense pediu o apoio dos fãs do empresário. “Por isso, eu quero contar com toda a torcida do Lucas, toda a torcida de Santa Catarina e do Ceará, pois hoje tem prova do líder”, concluiu.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK