PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 12 de março de 2018

Os detalhes do 1º casamento entre mulheres do Copacabana Palace

Em cerimônia emocionante e festa animada, a economista Priscila Raab e a farmacêutica Roberta Gradel trocaram alianças
© Divulgação Priscila Raab e Roberta Gradel 5
Terminou às 5h30 da manhã deste domingo (11) o primeiro casamento da história do Copacabana Palace entre duas mulheres. Em cerimônia emocionante e festa animada, a economista Priscila Raab, craque do mercado financeiro, e a farmacêutica Roberta Gradel trocaram alianças diante de 200 convidados, entre eles a modelo Daniela Sarahyba e a empresária Flávia Sampaio, mulher de Eike Batista. Foi como manda a tradição judaica: elas quebraram, cada uma, um copo, tomaram o vinho Kasher e tiveram a tradicional dança da cadeira. Só dispensaram mesmo o casal de bonequinhas no topo do bolo.

© Divulgação noivas copacabana palace
A celebração foi conduzida pelo hazan David Alhabeff, que comoveu os convivas no Salão Nobre do hotel ao falar sobre a coragem das noivas de enfrentar o preconceito e festejar o amor. Super feminina, a decoração toda em cor de rosa foi assinada por Leonardo Araújo em sintonia com o cerimonialista Ricardo Stambowsky. As noivas usaram vestidos da mesma estilista, Marie Lafayette.

© Divulgação noivas copacabana palace2
Com a DJ Scarlet nas carrapetas e show do saxofonista George Israel, a festança seguiu no icônico Golden Room (haja tacinhas de champanhe Perrier-Jouët), onde as noivas jogaram cada uma o seu buquê do alto de dois balanços decorados com flores. Como lembrança, os convidados levaram para casa velas perfumadas.

FONTE: MSN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK