PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Cada pessoa que passa pela sua vida é uma lição

"Somos a soma de todos os corações que passam pela nossa história."
Caminhos não se cruzam por acaso
No fim, o que fica em nossos corações eternamente é tudo aquilo que recebemos e compartilhamos. Cada pessoa que surge no decorrer do tempo é uma oportunidade de aprendizado, transformação e evolução. Valorizar quem passa por nós é como valorizar a nossa própria história!

Pessoas especiais

FRASES PARA PESSOAS ESPECIAIS


Todos nós temos pessoas especiais em nossa vida e elas merecem ser homenageadas! Declare o seu carinho por elas e torne o dia mais bonito!

Amor

Caroline Bespalec

Ele. Foi ele quem nunca me deixou vazia. Qualquer angústia, qualquer tristeza, bastava me lembrar dele que a minha alma se fortalecia. Ele estava comigo o tempo todo, transmitindo seu calor, sua essência. Ele era tão grande que mal podia suportá-lo. Era forte como pedra, mas dócil como o perfume das rosas. Nada o destruía. Sempre foi sincero e fiel; nunca foi capaz de me abandonar um dia se quer. Ele é eterno. Ele é o amor que eu sempre tive por você.
FONTE: Mensagens com Amor

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK