PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Miss Aracoiaba vai representar o município no Miss Ceará Be Emotion

Na noite desta quinta-feira (12), acontecerá no Shopping Via Sul em Fortaleza, mais uma edição do Miss Ceará Be Emotion. Aclamada em 2017, a jovem aracoiabense Cybelle Alves irá representar a beleza e a cultura do município de Aracoiaba. Cybelle disputará a coroa com mais quinze candidatas de outros municípios do Estado do Ceará.

LEIA MAIS SOBRE:  Cybelle Alves

Cybelle Alves filha de Francisco da Costa Pinheiro Neto e Ione Alves da Silva Pinheiro, universitária em Odontologia, natural de Aracoiaba. A mesma já foi Mini-Miss em 2005, Miss Teen em 2013, Miss Estudantil Ceará, Miss Ceará Juvenil 2014, Miss Brasil Estudantil 2014. Títulos conquistados com humildade, persistência, apoio da família e amigos.

A Miss Aracoiaba representará seu município com muito amor, carinho, garra, sorriso e humildade, em busca do tão sonhado título de Miss Ceará Be Emotion 2018.
Por comunicacao@aracoiaba.ce.gov.br

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK