PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 11 de abril de 2018

'Musa do Tráfico' é presa em RR após ser deportada da Guiana

Jovem de 23 anos era procurada por participar de execução filmada de jovens
© Divulgação / Polícia Militar
A foragida Ana Carolina Gomes Pereira, conhecida como 'Musa do Tráfico', de 23 anos, foi presa na tarde de segunda-feira (11) em Bonfim, ao Norte de Roraima, região de fronteira com a Guiana.

A Polícia Militar informou que a jovem era procurada por suspeita de envolvimento do duplo homicídio das jovens Áreli Dayane Cardoso de Oliveira, 19 anos, e Rayane Silva Pereira, de 25 anos, na região do Anel Viário, em dezembro do ano passado.

De acordo com o G1, o crime teve participação direta de um menor e outras quatro mulheres que filmaram o assassinato com requintes de crueldade.

A 'Musa do Tráfico' foi presa em janeiro deste ano e estava em um presídio de Georgetown, capital da Guiana. Ela participou de um assalto a uma joalheria na cidade de Lethen, na fronteira com o Bonfim.

Na segunda, a jovem foi solta e deportada para o Brasil. A PM entrou em contato com a Divisão de Inteligência e Captura e havia um mandado de prisão preventiva expedido em dezembro contra ela.

Segundo as investigações da Polícia Civil, os suspeitos da execução filmada das duas jovens são integrantes de uma facção criminosa. A ordem para executar os jovens teria partido de quatro detentos que cumprem pena na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo.
FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK