PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 21 de abril de 2018

O Outro Lado: Clara pode ficar com Gael no fim da novela

A mocinha vai confessar para a irmã que está dividida entre o playboy e Patrick
REPRODUÇÃO/GLOBO
Por Metrópoles - Quem torce pelo romance entre Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) talvez fique decepcionado com a novela O Outro Lado do Paraíso. A mocinha vai confessar nos próximos capítulos que está dividida entre o advogado e o playboy Gael (Sergio Guizé).

A revelação ocorrerá em uma conversa com Adriana (Julia Dalavia). A advogada dirá que descobriu toda a verdade por trás do fim do relacionamento da irmã com Patrick:

– A mãe contou por que você separou do Patrick. Sei que foi por mim. Foi um gesto bonito, Clara. Mas não devia ter feito isso.
– A Jô (Barbara Paz) foi em casa. Disse que eu estava prejudicando você. Que eu deveria ajudar na sua recuperação.
Adriana afirmará que a ex-madrasta não deveria interferir em sua vida e contará que decidiu se envolver com Nicolau (Alejandro Claveaux) para deixar o caminho livre para Clara e Patrick.
– Vou fazer de conta que não tivemos essa conversa – responderá a mocinha.
– Como assim? – questionará Adriana.
– Eu disse ao Patrick que amava o Gael. Para afastá-lo – responderá a neta de Josafá (Lima Duarte), acrescentando que se reaproximou do ex. – O Gael aceitou fingir que está comigo. Até porque ele tem esperanças de voltar. Eu comecei a sair com ele. Nos aproximamos. Muitas vezes, ele me lembra o Gael dos velhos tempos, por quem me apaixonei. A gente nunca esquece um primeiro amor.
– Gael batia em você, Clara. Você mesma me contou.
– Eu sei. Mas ele pode ter mudado.
– Não sei se alguém se transforma tanto assim. Clara, um homem como o Patrick é raro. É a sorte grande. Não se joga fora um homem como ele.
– Eu prefiro fingir que não me disse nada. E manter essa situação. Assim eu tenho um tempo para avaliar meus sentimentos. Eu nunca voltaria com o Patrick para daqui a pouco me separar e magoá-lo novamente. Dri, minha irmã. Eu estou dividida. Eu não sei o que faço com meu coração.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK