PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 21 de abril de 2018

Torcedor tatua camisa do Flamengo em tamanho real

Maurício dos Anjos passou por 32 sessões com um tatuador
REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM
Por Metrópoles - Maurício dos Anjos, de Santa Catarina, tatuou a camisa do Flamengo em tamanho real. O trabalho levou um ano para ficar pronto e teve a finalização transmitida ao vivo pelas redes sociais, nesta sexta-feira (20/4).

Ele escolheu o modelo de 2015, sem logomarcas, para reproduzir. Precisou passar por 32 sessões e 90 horas de trabalho para conseguir o resultado desejado.

“Não é para qualquer um tatuar um trabalho desse tamanho. Ainda mais uma camisa de time de futebol”, afirmou o tatuador Robinho, que fez tudo de graça.

“Somos parceiros e, como é um sonho dele, resolvi dar essa força”, disse Robinho ao jornal Extra. Se tivesse que pagar pelo trabalho, ele custaria aproximadamente R$ 10 mil.
VEJA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: josenidelima@gmail.com FAVOR INFORMAR O LINK