PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 15 de maio de 2018

10 Mitos Sobre o Facebook Que Muitos Acreditam

Não acredite nessas 10 mentiras do Facebook!
Por Tudo Por EmailO Facebook tem mais de um bilhão de usuários ativos. De fato, se fosse um país, seria o terceiro maior país do mundo. Assim como tudo que afeta um grande número de pessoas, há muita desinformação em torno disso. Abaixo estão 10 “fatos” do Facebook que estão completamente errados.

1. Você pode manipular o que aparece na sua linha do tempo
Você pode ter ouvido recentemente que o Facebook criou um novo algoritmo que limitará seu feed a apenas 26 amigos. Muitas pessoas atualizaram seu status para compartilhar seu desgosto com esse algoritmo - e então solicitaram a todos os amigos que respondessem para manter um lugar em seu feed de notícias. Isso não é apenas falso, mas também seria uma decisão comercial bem estranha para o Facebook.

2. O fim do Facebook está próximo
Este mito, na verdade, tem a ver com um vídeo viral de Mark Zuckerburg (criador do Facebook), declarando que ele iria acabar com o Facebook. No vídeo, ele se refere a si mesmo como "o próprio Zuck" - um sinal claro de que o vídeo não é legítimo - e um olhar mais atento à boca de Zuckerburg rapidamente revela que o clipe foi adulterado. Os criadores do vídeo alegaram que foi uma piada e não estão afiliados à rede social.

3. Suas postagens são públicas porque o Facebook é uma empresa pública
Você pode ter visto um post sugerindo que, como o Facebook é publicamente negociado, suas postagens também pertencem ao público. No entanto, o status do Facebook como empresa pública não tem nada a ver com a natureza das suas postagens, e você pode até mesmo limitar quem vê o que você alterando as configurações de privacidade.

4. Você pode alterar a maneira como o Facebook usa suas informações publicando uma atualização de status
O que você concordou nos termos de serviço é praticamente escrito em pedra, a menos que o Facebook decida o contrário. Não há nenhuma linguagem mágica que você possa publicar que tire o direito deles de usar suas postagens como quiserem. Claro, você pode ver algumas pessoas postando em vão: "Eu não dou permissão ao Facebook para usar minhas fotos, mensagens, postagens ou informações", mas esses status não farão nenhuma diferença para os termos que eles já concordaram.

5. Você pode mudar como o Facebook usa suas informações pagando uma taxa
Todas as informações sobre assinatura do Facebook que manterá suas informações privadas não são verdadeiras. O Facebook é gratuito e sempre será, de acordo com a própria rede social. Em resposta a essa fraude, o Facebook escreveu: "Embora possa haver água em Marte, não acredite em tudo que você lê na internet hoje. O Facebook é gratuito e sempre será. E sobre copiar e colar um aviso legal é apenas uma farsa. Tenham cuidado, terráqueos!"

LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK