PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 15 de maio de 2018

11 TRUQUES PARA COMER MENOS | Saúde na Rotina

..

Tá difícil emagrecer? Tá comendo tudo o que vê pela frente? Veja esses 11 truques para comer menos. Seja nosso patrão e tenha benefícios exclusivos: www.apoia.se/saudenarotina TRUQUES PARA COMER MENOS: 1- Sirva-se no fogão. Use a preguiça a seu favor. Vai dar menos vontade de ir repetir o prato se a comida estiver na cozinha do que se ela estiver na sala à disposição. 2- Deixe frutas à vista. Quanto mais disponíveis elas estiverem, menor é a chance de você comer porcarias no meio do dia. 3- Na hora de comer, desligue a TV. Preste atenção na sua comida. Se distrair com a TV, Netflix, YouTube etc pode fazer você comer mais.

LEIA MAIS EM....

Quer comer menos? Siga essas 11 dicas bem simples!

Você quer perder peso e medidas, mas, na hora do almoço e do jantar, sempre faz aquela 'pratada' e acaba comendo mais do que devia, e então fica difícil. No entanto, é possível comer menos sem ter que recorrer a medidas radicais ou dietas mirabolantes. O instrutor físico Diego Paladini te dá essas 11 dicas perfeitas que vão te ajudar a comer menos e, assim, emagrecer. São dicas inclusive aprovadas por profissionais da saúde. Veja agora!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK