PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 5 de junho de 2018

Rir Ainda é o Melhor Remédio!!

Uma loura gostosíssima ia se jogar no rio, no cais do Porto de Porto Alegre, quando aparece um marinheiro. 

- Moça! Não faça isso!?


- Vou 'se' suicidar, minha vida é uma droga!...


- Não faça isso, moça!... Olha, meu navio está de partida para a Europa. Porque você não vem comigo e pensa melhor? Se, chegando lá, você ainda quiser se matar, pelo menos terá conhecido a Europa.
 

A loura achou a proposta razoável. Seguiu com ele e foi escondida num bote salva-vidas, onde viajaria clandestinamente durante vários dias.


Nas próximas duas semanas o marinheiro a visitava à noite trazendo comida, água e transava com ela... Comida, água e cráu!... Água, comida e pimba!... Comida, água e créu!... E assim foi. Até que um dia o comandante da embarcação fez uma inspeção nos botes e descobriu a loura.
 

Ela, sem saída, lhe contou a verdade:
 

- Olha, senhor. Eu estou aqui, seguindo para a Europa, porque um marinheiro muito bonzinho me trouxe para salvar minha vida. Então, todas as noites ele me traz comida e água, e como agradecimento eu dou pra ele. Combinamos assim até chegarmos à Europa... Ainda falta muito?


- Falta bastante moça, porque por enquanto, o Cisne Branco só faz passeios pelo rio Guaíba.


LEIA MAIS EM... HORA DO RISO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK