PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 27 de julho de 2018

9 Hábitos Aparentemente Inofensivos que Estão Ferindo Sua Saúde (Apoiado pela Ciência)

CONFIRA O VÍDEO AQUI
POR NATUREBA - CURAS NATURAIS
Alguns hábitos como praticar exercícios e meditar, tem impacto positivo não só na saúde do nosso organismo, como também na nossa saúde mental.

Mas você você deve imaginar, o contrário também é verdadeiro. E o pior, muitos hábitos que podem ser ruins para nossa saúde nem sempre são tão óbvios assim.

No vídeo de hoje iremos mostrar alguns desses hábitos aparentemente inofensivos e que podem estar te prejudicando sem você saber:
Usar o secador de mãos Colocar a carteira no bolso de trás Segurar o espirro Lavar as mãos em água quente Comer fora com frequência Não lavar o rosto antes de dormir Descongelar comida em temperatura ambiente Segurar os puns CONFIRA O VÍDEO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK