PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Feira é sucesso entre clientes e comerciantes

Segundo dia de praça cheia e grande movimento na I Feira da Agricultura Familiar de Caucaia, realizada pela Secretaria Municipal da Agricultura, Pecuária e Pesca NA praça Fausto Sales, no Centro da Sede, com produtos até 50% mais baratos que os praticados pelo comércio regular.

São alimentos, frutas, verduras, plantas, ervas medicinais, artesanato e animais de criação. “Vim só pra comer o bolo de macaxeira e ver o artesanato. Achei ótimo porque ainda comprei umas plantas medicinais”, disse a professora aposentada Eluzai Ângelo enquanto passeava entre as barracas.

Os stands estão montados em frente à Câmara Municipal e servem de vitrine para os produtos de agricultores de Matões, Serra do Juá, Tucunduba, Salgadinho, Serra da Rajada, Boqueirão dos Cunha, Nova Metrópole, Sede e comunidade indígena Tapeba.

Para a expositora Vera Lúcia de Melo, um dos maiores benefícios é a visibilidade proporcionada pelo evento. “A iniciativa foi de primeira porque ajuda as pessoas que não têm renda e divulga o município. As pessoas de Caucaia vão comprar em Fortaleza e uma feira dessas ajuda a divulgar o nosso trabalho”, destaca a artesã, que dá cursos de crochê, pintura e biscuit no Conjunto Nova Metrópole.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK