PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Idosa chega a se ajoelhar em porta de fórum para ver Safadão, mas desiste de esperar; veja vídeos

POR OPOVO
Uma idosa roubou as atenções no Fórum Clóvis Beviláqua. No dia em que Wesley Safadão e Mileide Mihaile ficam frente a frente na 12ª Vara do fórum para revisar os valores da pensão paga pelo cantor ao filho do casal, uma senhora fã do cantor tentou um encontro com o forrozeiro.
 
Durante a manhã, ela foi encontrada escondida no banheiro do fórum. Acabou sendo retirada do local por guardas. Mais tarde, ela falou que queria conversar com o ídolo e entregar a ele um presente. Identificando-se como Socorro Almeida, a idosa contou que estava no local para realizar um sonho. "Eu estou com 70 anos e tenho muito medo de morrer sem conhecer, abraçar e beijar ele", afirmou.
 
 
O juíz responsável pelo caso do cantor chegou a sair da sala e conversar com a idosa, avisando que o encontro naquele momento não seria possível. O aviso fez a senhora mais uma vez proporcionar uma cena inusitada: se ajoelhou em frente à porta onde Mileide e Safadão faziam reconciliação.
 
O desespero era porque o juíz sequer recebeu o presente - ainda sigiloso - que a idosa trouxe para entregar ao ídolo. Os curiosos gravam vídeos e, por meio de redes sociais, pedem que o encontro aconteça.

LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK