PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 3 de julho de 2018

Quando todos pediam pra Deus trazer Jorge Luiz de volta...

Por favor meu Deus faça o obséquio em me atender... Atenda... pelo amor ao nosso Senhor.
Sei que sou um dos bilhões de pecadores neste estranho planeta de meu Deus. Sei muito bem que talvez eu esteja no SPC diante do nosso Pai divino. Somos todos pecadores de milhões de erros e deslizes. Peço igual a tantos outros irmãos na fé e nos doces mistérios que essa vida nos dar. Me pedes e muitas vezes eu nego. Talvez eu me defina como egoísta ao extremo. Porque quero viver mais e não gosto de perder. Ninguém gosta. Mas neste momento de tristeza e de desalento meu Senhor tenho um pedido a te suplicar... Por favor meu Deus faca o obséquio em me atender... Atenda... pelo amor ao nosso Senhor. Traga de volta pra a nossa cidade de Aracoiaba esse nosso irmão. Jorge Luiz. Ele é gente boa e amigo. Bom pai e esposo. Enfim precisamos muito dele aqui conosco. Oh meu Pai. Atenda a esse pobre pecador como disse no início. Viu. Vou dormir. Vou confiar em teu bom coração. Amanhã bem cedo quando acordar por certo ele já estará conosco e Aracoiaba voltará a sorrir. Graças a Deus. Amém. Autor Seu colega radiusar Rufino Silva da FM Maior 93.3...30.06.2018. O sábado da Boa Esperança A única que não morre.

LEIA TAMBÉM: Meu coração está de luto...


LEIA MAIS... CRÔNICAS DE RUFINO SILVA

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK