PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 3 de julho de 2018

3 Truques Infalíves Para Manter o Abacate Maduro Sem Ficar Escuro

CONFIRA O VÍDEO AQUI

O abacate é considerado por muitos a fruta perfeita, e não é à toa, já que essa fruta está repleta de nutrientes essenciais para nosso organismo.

Abacates são ricos em gorduras boas, que promovem a saciedade, auxiliando na manutenção de peso. Meio abacate já pode ser o suficiente para te manter saciado, o que o torna uma excelente opção de lanche, para pessoas que buscam reduzir o peso e manter uma dieta mais saudável.

A metade de um abacate contém cerca de 30% da recomendação de fibras diária. Essas fibras são essenciais para a saúde do nosso sistema digestivo, além de auxiliarem na redução do colesterol e do açúcar no sangue.

O abacate também é rico em potássio, um mineral importante para a saúde. A ingestão adequada de potássio reduz o risco de mortalidade em cerca de 20%.

Dentre seus benefícios, esse mineral reduz o risco de derrames, baixa a pressão sanguínea, protege contra perda óssea e muscular e reduz a formação de pedras nos rins.

Além disso, a fruta possui boas quantidades de magnésio, um mineral encontrado em abundância em nossos ossos e músculos, sendo responsável por mais de 600 reações químicas do organismo. Se não bastasse isso tudo, essa fruta ainda é deliciosa e muito versátil no preparo de pratos e saladas.

Você já notou que a polpa do abacate fica marrom depois de um certo tempo que é cortada?
LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK