PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 14 de julho de 2018

Que Copa? Brasileiros preferem fazer sexo a assistir jogo de futebol

ISTOCK
A eliminação da nossa Seleção do Mundial 2018 da Rússia foi uma grande decepção para muitos brasileiros. Para os torcedores órfãos, vale lembrar que a equipe feminina de futebol disputa a Copa feminina, em 2019, na França. No entanto, a população nacional pare estar interessada em outra atividade: uma boa transa.

De acordo com uma pesquisa do site de conteúdo adulto Sexlog, 97,4% dos brasileiros preferem fazer sexo a acompanhar uma partida de futebol.

O levantamento também procurou conhecer as preferências de outros países. Nossos colonizadores, os portugueses, não fazem feio: é a nacionalidade que mais pesquisa troca de casais, em detrimento a esportes. Os termos swing e pornô geram três vezes mais buscas do que informações sobre futebol.

Os russos, anfitriões da Copa, são os que mais exploram, de forma geral, swing, troca de casais, pornô e sexo na internet, com percentual de 38% dos usuários. Em seguida, vêm Austrália (26%) e Inglaterra, com 20%. O Brasil ocupa o sexto lugar com 7%.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK