PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 5 de agosto de 2018

Para refletirmos

Um Momento Para Refletir!

A ira da cobra

Uma cobra entrou numa carpintaria.       
Enquanto rastejava para um canto escondido, ela passou por cima de um serrote e feriu-se um pouco. No momento, ela virou-se e mordeu o serrote, e mordendo o serrote, feriu-se gravemente na boca.
Então, não compreendendo o que lhe estava a acontecer e pensando que o serrote a atacava, ela decidiu enrolar-se em volta da ferramenta para sufocá-la com todo o seu corpo, apertando-a com todas as suas forças.       
E foi assim que, infelizmente, a cobra acabou sendo morta pelo serrote.
 
Moral da história:
Às vezes reagimos em cima da raiva, pensando magoar aqueles que nos fizeram mal, mas na verdade, estamos ferindo a nós mesmos. Na vida, às vezes é melhor ignorar situações, pessoas e ofensas. Porque as consequências podem ser irreversíveis e catastróficas.
Contos da Internet

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK