PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 5 de agosto de 2018

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro


CONFIRA OS DESTAQUES DA SEMANA ANTERIOR:

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro -21 a 28 de julho

Matérias que se destacaram esta semana, mas de publicações anteriores:


2. Massagem vaginal é nova moda nos EUA e na Europa - Publicada em domingo, 29 de maio de 2016

Publicado em sábado, 26 de novembro de 2011


CONFIRA O TOP 6 DA SEMANA
6º LUGAR:

Açúde Aracoiaba em Vazantes, Aracoiaba/CE

..
Mostrando um pouco do Açude Aracoiaba que fica em vazantes, e vendo o volume de água acumulada neste ano de 2018 vídeo feito em 23 de Julho de 2018
LEIA TAMBÉM: Açúde Aracoiaba
Veja Mais Vídeos no Canal de Fagner Soares no You Tube
Segundo Encontro de Miss e Mister Aracoiaba Evento de Abertura dos trabalhos: 
Segundo Encontro de Miss e Mister Aracoiaba. evento de abertura dos trabalhos. e apresentação das candidatas e candidatos ao titulo de Miss e Mister Aracoiaba 2018
5º LUGAR:

Você sabe qual a diferença entre internet em Fibra Óptica e via Rádio? Conheça agora !

PRINCIPAIS DIFERENÇAS ENTRE INTERNET EM FIBRA ÓPTICA E VIA RÁDIO


O acesso à internet se tornou essencial na vida das pessoas, por isso ter uma internet de qualidade evita problemas como lentidão e quedas de internet. Existem diversas tecnologias que fornecem o acesso a internet, como a fibra óptica e a via rádio, que apesar de serem robustas e muito bem elaboradas, possuem algumas diferenças em sua funcionalidade. 

Muitos usuários questionam-se sobre a estabilidade da internet via rádio, no entanto uma instalação bem feita garante muita estabilidade e velocidade em sua internet. além de ser uma excelente escolha para locais mais afastados dos centros da cidade, como áreas rurais e locais onde não há cobertura de outras tecnologias como a fibra óptica. O sinal chega até o seu computador através de antenas, onde não há fios conectados entre sua antena e a antena de seu provedor, permitindo levar a internet para locais de longas distâncias. 
A fibra óptica necessita de cabos e por isso requer que sua instalação seja feita em locais onde há cobertura, pois estes cabos vão desde seu computador até pontos de troca de tráfego, onde são interligados com uma tecnologia que leva o sinal de sua internet através de pulsos de luz dentro dos cabos de fibra, por isso o nome fibra óptica. Vale ressaltar que nem todas as tecnologias que utilizam cabo são fibra óptica, com por exemplo, o cabo coaxial (rede cabeada). 
4º LUGAR:

Chá para Pedra na Vesícula

Aprenda como fazer um chá para acabar com as pedras na vesícula. Conheça as causas e sintomas da pedra na vesícula e como a preparar um remédio para tratamento natural a base do chá de bardana. 
Esta é uma foto que ilustra as pedras na vesícula
POR RECEITA NATURAL
A vesícula é uma espécie de bolsa localizada abaixo do fígado onde fica armazenada a bile. A bile é fabricada pelo fígado e tem como função ajudar na digestão. A bile ou bílis é um composto de água, sais, bicarbonato de sódio e gordura que faz a quebra das gorduras durante o processo de digestão. Este suco biliar é amarelo quase verde.

O que Causa Pedra na Vesícula
As pedras na vesícula recebem o nome de colelitíase. Para entender o que causa a pedra na vesícula é preciso saber que a bile produzida pelo fígado fica armazenada na vesícula, aguardando o momento da digestão, a vesícula tem a capacidade de armazenar uma quantidade de bile bem pequena, mas muito concentrada. Então quando ela é liberada, ela se junta à outras enzimas produzida pelo pâncreas para fazer a digestão.
Enquanto está armazenada a bile vai ficando cada vez mais concentrada, eliminando água e ficando mais concentrada, mas ela não empedra, não se solidifica. Mas por um desequilíbrio nesta equação, a quantidade de água se torna menor e surgem os cálculos biliares.
Antes do estágio de formação de pedras, surge a lama biliar que é bastante comum em mulheres grávidas. Isso acontece pois na gravidez o hormônio estrógeno está muito alto, fazendo com que a bile fique saturada, ocorrendo o mesmo em mulheres que estão fazendo reposição hormonal.
Mas não pense que ficar em jejum é a causa da pedra na vesícula, pois a obesidade e o sedentarismo é uma das causas dos cálculos biliares. Mas o oposto também é válido, pois em dietas com perda de peso muito rápida é comum acontecer de ter pedras na vesícula.
Sintomas da pedra na vesícula
LEIA MAIS EM...
3º LUGAR:

Robervany canta, " Jesus meu Deus Humano".

..
Veja o vídeo acima, Robervany Oliveira cantando a música "Jesus meu Deus Humano". 
Jesus meu Deus Humano, Aracoiaba - Ceará, músicas católicas, Músicas religiosas, Igreja Matriz de Aracoiaba - 03/08/2018
LEIA TAMBÉM:Uma comitiva da ACEJI presta solidariedade a viúva de Jorge Luiz pela passagem do trigésimo dia de seu falecimento
2º LUGAR:

Valdênia Silveira, comunica o seu desligamento da Secretaria de Saúde de Aracoiaba. Saiba Mais...

É com sentimento de tristeza e preocupação, que comunico o meu desligamento da pasta.
Valdênia Silveira/ReproduçãoFacebook
Secretaria da Saúde de  Aracoiaba em Seu Facebook: 
*NOTA OFICIAL - SECRETÁRIA DE SAÚDE*
Meus amigos e amigas, desde janeiro, a convite do Prefeito Antônio Cláudio, assumi a Secretaria da Saúde de Aracoiaba, missão que desempenhei durante os sete meses que estive a frente, com dedicação, compromisso , zelo e respeito aos Servidores e aos Usuários. A única bandeira defendida durante esse período, foi a do SUS, a única política que fizemos, foi a da Saúde. É com sentimento de tristeza e preocupação, que comunico o meu desligamento da pasta. Agradeço o apoio, a parceria de todos que estiveram comigo nessa caminhada, que acreditaram e sonharam junto comigo, pois sei que nada realizamos sozinhos.

Quero agradecer à todos que fazem a Prefeitura de Aracoiaba.
Um forte abraço a todos!!
Valdênia Silveira
Aracoiaba, 02 de agosto de 2018.
DESTAQUE CAMPEÃO:

Uma comitiva da ACEJI presta solidariedade a viúva de Jorge Luiz pela passagem do trigésimo dia de seu falecimento

FOTOS: LUCIANO MOREIRA
Uma comitiva da Aceji - Associação Cearense De Jornalistas Do Interior , liderada pelo presidente João Ferreira , prestou solidariedade a Sra. Elieuda Alves, viúva do acejiano Jorge Luiz Florenço Alves, bem como a seus familiares e amigos, pela passagem do trigésimo dia de seu falecimento, celebrada na Igreja Matriz de Aracoiaba. Logo após a missa os tenores Alvarus Moreno e Auzeneide Cândido , fizeram uma breve performance, que encantou os presentes. 

LEIA TAMBÉM:  Meu coração está de luto...

FOTO: LUCIANO MOREIRA
Os acejianos agradecem ao companheiro e diretor cultural da entidade Francisco de Assis Clementino (Tizim), por seu empenho na solução do transporte que conduziu a comitiva.


Os tenores Alvarus Moreno e Auzeneide Cândido , fizeram uma breve performance, que encantou os presentes. CONFIRA O VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK