PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Transforme a realidade cuidando da sua mente

"A ação perfeita é o fruto da meditação perfeita." - Texto Hindu
Uma pessoa saudável é aquela que cuida de cada pedacinho de si
Quando falamos em saúde, não podemos nos lembrar somente do corpo e da alimentação. Afinal de contas, existe uma parte de nós tão importante quanto todas as outras: a mente. É ela a grande responsável por influenciar a maneira como pensamos, agimos e somos perante as situações da vida. Você tem cuidado da sua? Esteja atento!
Incentivos para acalmar a mente

O que você consome diz muito sobre você
Uma das maneiras de cuidar da saúde da sua mente é escolher como alimentá-la. Com tantas informações que recebemos, conteúdo e conselhos vindos de fora, saber o que devemos ou não permitir transformá-la é essencial. Prefira tudo aquilo que te traz paz e faz o seu coração mais feliz.
Motivações para escolher o que oferecer à mente

Meditar é uma forma de se encontra
A meditação é o melhor meio de tornar a sua mente mais saudável. Diante de todos os barulhos da cidade, de tantas responsabilidades e pensamentos, ter um momento de silêncio consigo mesmo te reconecta com a paz. Pratique mais esse exercício espiritual e desenvolva melhor suas questões internas.
Mensagens sobre meditação

Tudo ao nosso redor é composto por energia
A nossa vibração diz muito sobre o que atraímos ou não. A partir do momento em que começamos a equilibrar nossa frequência, passamos a trazer para perto de nós tudo aquilo que é crucial para a nossa jornada. Medite, transforme sua energia e volte a emanar o que é parte natural da sua essência.
Formas de aumentar a sua vibração

Às vezes é preciso silenciar tudo para conseguir se escutar
Existem várias formas de se desconectar. Uns preferem ficar longe de tudo o que envolve tecnologia, outros se juntam a natureza e alguns entram em harmonia direta com a meditação. Meditar te tira cada vez mais do mundo lá fora e te aproxima um pouquinho por dia do mundo que vive dentro de você. Desligue o som externo e volte-se ao interno!
Dicas para se desconectar

FONTE: MENSAGENS COM AMOR

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK