PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 16 de setembro de 2018

Bolsonaro recebe alta da UTI e vai para unidade semi-intensiva

"Candidato "prossegue com boa evolução clínica, sem febre e exames laboratoriais estáveis", diz o boletim
© Reprodução / Facebook
candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, internado no Hospital Israelita Albert Einstein após ser atacado há pouco mais de uma semana por uma facada em campanha eleitoral, recebeu neste domingo, 16, alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), segundo informações do mais recente boletim da equipe médica que vem cuidando do presidenciável do PSL.

Segundo o parecer, Bolsonaro, que teve de fazer uma segunda cirurgia na última quarta-feira, passa agora para uma unidade de cuidados semi-intensivos.

No boletim, assinado pelos médicos Antônio Luiz Macedo, Leandro Echenique e Miguel Cendoroglo, diz que o candidato "prossegue com boa evolução clínica, sem febre e exames laboratoriais estáveis, recebendo nutrição por via parenteral (endovenosa) exclusiva, medidas de prevenção de trombose venosa e fisioterapia respiratória e motora". Com informações do Estadão Conteúdo.

Um comentário:

Donetzka Cercck L. Alvarez disse...

Graças a Deus. Ninguém merece a covardia pela qual ele passou.

Se não se admira um candidato,não de vota nele e pronto.

Joseni,novo amigo


Obrigada pelas visitas e volte sempre.

Beijos sabor carinho e um domingo de bênçãos e alegrias

Donetzka

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK