PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

SUS cria site com centenas de materiais de aprendizagem gratuitos

Postado por: 
Olá, leitor!
O Sistema Único de Saúde (SUS) cria site com centenas de materiais de aprendizagem gratuitos. De forma inteiramente a distância e por meio da plataforma AVASUS, o interessado realiza um estudo de forma instrucional, ou seja, não existe tutoria para os materiais.
Sendo assim, são encontrados materiais como: Saúde Indígena; Educação Interprofissional em Saúde; Introdução à Segurança e Saúde no Trabalho; Educação Mediada por Tecnologias na Prática; Suporte Básico de Vida; Uso de Plantas Medicinais e Fitoterápicos para Agentes Comunitários de Saúde, dentre outros.
Todos os materiais presentes na plataforma estão abertos ao público, ou seja, não existem pré-requisitos para aproveitar os conteúdos.
A carga horária dos materiais varia de acordo com o tema escolhido pelo interessado. É recomendado acessar cada uma das oportunidades desejadas para se inteirar sobre as especificidades.
O objetivo da iniciativa é levar mais conhecimento de forma facilitada para aprimorar a qualificação profissional. Sendo assim, o público-alvo é todo estudante ou profissional em busca de mais informação relevante para sua carreira.
Para escolher dentre os materiais oferecidos é preciso acessar a página da plataforma AVASUS.
Além de encontrar maiores informações como carga horária e os temas que serão abordados, você irá localizar o ícone “Cadastrar” siga com o preenchimento do formulário online para estar habilitado a se inscrever.
Uma vez cadastrado já é possível identificar o curso que melhor atenda ao seu perfil e realizar a inscrição, por meio do ícone “Inscreva-se” localizado no canto direito superior.
Seja você é um profissional inserido no meio da saúde ou está em busca de aprimorar as oportunidades profissionais, a oferta desses materiais é uma válida oportunidade para sua qualificação.
Bons estudos e até logo!

Um comentário:

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Muito interessante e uma ótima oportunidade para quem deseja acrescer os conhecimentos, bem como, aprimorar o fazer profissional.
Beijos!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK