PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Vale a Pena?



Mensagem:
Vale a Pena?

Eu amo roti prata, uma panqueca popular em Singapura, minha terra natal. Então fiquei intrigada ao ler que uma pessoa de 57 quilos deve correr oito quilômetros por hora durante 30 minutos para queimar 240 calorias. Isso equivale a apenas uma daquelas panquecas!
Desde que comecei a treinar na academia, esses números têm um novo significado para mim. E me questiono se vale a pena ingerir essa quantidade de calorias?
Ainda que seja sábio vigiar nosso consumo de alimentos, mais importante é vigiar nosso consumo de mídia. Pesquisas mostram que o que assistimos pode ficar em nossa mente por longo tempo e influenciar nosso comportamento. Há nisso um “efeito aderente,” como a teimosa gordura tão difícil de perdermos.
Com a variedade de conteúdo de mídia hoje, precisamos ser consumidores conscientes. Isso não significa ler apenas literatura cristã ou assistir só filmes relacionados à fé. Significa sermos cuidadosos com o que os nossos olhos veem. Podemos questionar se vale a pena investir tempo nisto?
Em Filipenses 4:8, o apóstolo Paulo, em essência, nos diz: “…tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, […] seja isso o que ocupe o vosso pensamento”. Esta é a “dieta” digna do que Cristo fez e está fazendo em nós.
AJUDA-ME SENHOR A FAZER ESCOLHAS SÁBIAS.

FONTE:
Poh Fang Chia
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK