PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

A emissora ‘vai cair’, profetiza Cabo Daciolo após ser barrado no debate da Globo

Cabo Daciolo

Barrado no debate promovido nesta quinta (4) pela Rede Globo, Cabo Daciolo profetizou que a emissora “vai cair” e acusou-a de estar “adorando Satanás”. Também atacou a maçonaria e a sociedade secreta Illuminati, que estariam infiltradas em igrejas. Daciolo chegou a recorrer ao TSE (ITribunal Superior Eleitoral) para participar do encontro da Globo.

Com 1% no Datafolha, ele foi convidado por todas as outras emissoras, mas a Globo entendeu que seu partido, o Patriota, não tem o mínimo de representantes no Congresso que lhe garantiria o direito de participar de debates. Isso porque um deles teria mudado de partido, segundo documento do TSE.
“Todas as emissoras nos receberam de braços abertos. A dona Rede Globo, não”, reclamou. “Na verdade, a dona Rede Globo está com medo, medo, medo.” A duas horas do debate, Daciolo começou uma transmissão ao vivo em seu Facebook, no qual prometeu “orar por aqueles que nos perseguem”.
Evangélico sem filiação a uma igreja específica, o candidato disse que a Globo não precisa ter medo dele, e sim de Deus. “Você vai cair. Não faço parte da maçonaria, não faço parte dos Illuminati”, afirmou.
Com informações Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK