PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Fã detona mulher de Wesley Safadão e é condenada a pagar caro na Justiça

Wesley Safadão e a nova mulher (Foto: Reprodução)
Por essa a fã de Wesley Safadão não esperava. A pessoa em questão, que não teve o nome divulgado, detonou a atual esposa do músico e fez graves acusações, insinuando que ele não seria o pai da criança que ela teve recentemente, e acabou sendo processada.

Revoltada com a situação, Thyane Dantas fez questão de colocar essa pessoa e vários outros perfis que destilaram ofensas na internet na Justiça, e agora, a juíza Teresa Cristina Cabral Santana, da 2ª Vara Criminal da Comarca de Santo André, em São Paulo, acaba de dar a sua sentença.

De acordo com a coluna do jornalista Leo Dias, a ré foi julgada e condenada por calúnia e difamação. Dessa forma, ela terá que pagar uma pena de 96 horas de prestação de serviços comunitários durante três meses. Muitos responsáveis pelos ataques se escondiam atrás de perfis fakes.

No entanto, cada vez mais eficaz, a Justiça tem encontrado cada um deles. Ou seja, é melhor tomar cuidado…
LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK