PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Pode comemorar: NuBank vai oferecer função de débito em seu novo cartão

Cartão NuBank
Há alguns dias falamos sobre o novo cartão de crédito da NuBank, que agora traz tecnologia contactless para uma nova forma de pagamentos, via aproximação – e pelo que parece, essa não é a única novidade do roxinho.

Além de funcionar por aproximação, a empresa garante que o novo cartão também será compatível com a função débito quando inserido ou aproximado das maquinetas de pagamento.

Atualmente a opção já aparece listada nos dispositivos de pagamento, porém, ainda não está ativa para os usuários, como podemos ver na imagem a seguir:
Por sinal, a empresa – que entrou para o Guiness ao bater o recorde de maior unboxing com o novo cartão – já confirmou a chegada do recurso em uma publicação feita em seu perfil oficial do Twitter:

LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK