FOTO: Valgean Jorge, Maria Lins, Raimundo Araújo e Telê |
Juro que aos 43 anos não sabia que conseguiria uma sintonia assim, O apreço vem em todos, não em metades, nem em terços. A Maria com sua vivência entre os mundos e os tempos sempre ensinando, dando lições de comportamento e franqueza, o Raimundo que consegue retirar risos com uma voz rouca más serena, trata a todos com um carinho de conhecimento secular, Telê um sexagenário de estilo progressista que nele percebemos fé e ainda inocência , mesmo tendo vivido bastante continua se surpreendendo com os distúrbios comportamentais do próximo.
Renatinha essa levita não anda, rosto singelo e voz profunda que somente com a presença já encanta a todos.
Há o Marquinhos, esse é o bode espiatório mais inverso que já ouvi falar,leva a culpa dos tangenciamentos mais escusos, sobra pra ele sem sobrar, na maior culpa ele dá o mais belo sorriso.
Amigos são os que guiam você quando o destino toma um rumo. Brigas, pequenas e grandes, acabam em perdão, nunca uma queimadura. Você esquece as primeiras impressões e os sentimentos que elas trouxeram. Você é grato por quem eles são e você os perdoa pelo que eles não são.
Obrigado a todos que fazem a Fm 96.3 por me acolherem tão bem.
Valgean Jorge 29/11/2018
PRINT DA CRÔNICA LÁ NO GRUPO FÃ CLUBE DA 96FM / WHATSAPP / 30/11/18 |
Nenhum comentário:
Postar um comentário