PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Amigos... São as poucas pessoas que aceitam o silêncio durante a conversa...

FOTO: Valgean Jorge, Maria Lins, Raimundo Araújo e Telê
Amigos... São as poucas pessoas que aceitam o silêncio durante a conversa. Uma relação como essa nega promessas tolas e persuasão. Você não sente a necessidade de adivinhar pensamentos ou medir palavras.
Juro que aos 43 anos não sabia que conseguiria uma sintonia assim, O apreço  vem em todos, não em metades, nem em terços. A Maria com sua vivência entre os mundos e os tempos sempre ensinando, dando lições de comportamento e franqueza, o Raimundo que consegue retirar risos com uma voz rouca más serena, trata a todos com um carinho de conhecimento secular,  Telê um sexagenário de estilo progressista que nele percebemos fé  e ainda inocência , mesmo tendo vivido bastante continua se surpreendendo com  os distúrbios comportamentais do próximo.
Renatinha essa levita não anda, rosto singelo e voz profunda que somente com a presença já encanta a todos.
Há o Marquinhos, esse é o bode espiatório mais inverso que já ouvi falar,leva a culpa dos tangenciamentos mais escusos, sobra pra ele sem sobrar, na maior culpa ele dá o mais belo sorriso.
Amigos são os que guiam você quando o destino toma um rumo. Brigas, pequenas e grandes, acabam em perdão, nunca uma queimadura. Você esquece as primeiras impressões e os sentimentos que elas trouxeram. Você é grato por quem eles são e você os perdoa pelo que eles não são.
Obrigado a todos que fazem a Fm 96.3 por me acolherem tão bem.
Valgean Jorge 29/11/2018



PRINT DA CRÔNICA LÁ NO GRUPO FÃ CLUBE DA 96FM / WHATSAPP / 30/11/18

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK