PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Conheça Vitória Ribeiro, Miss Aracoiaba 2018

..

Miss Aracoiaba 2018 Vitória Ribeiro



Vitória Ribeiro: Meu fotógrafo@_marcio_martins_
Assista o Making of ensaios Miss Aracoiaba 2018

Vitória Ribeiro / Instagram
Vitória Ribeiro escreveu em seu instagram, no dia 17/08/18:  
A vida é a maior oportunidade de sua existência para conseguir alcançar todos os seus sonhos. Não existe legitimidade maior que lutar por tudo que você anseia, seus desejos são como um doce que você tem de comprar para saborear, para apreciar devidamente, sem medo de ser feliz. Vá em frente e nunca olhe para trás! Não desista nunca deste ringue que é o mundo, porque é nele que vive tudo aquilo que você merece. O segredo? Lutar! Lutar! Lutar! Vestido: @gilvanirsoares 👗



A legenda deste vídeo do dia 13/08/18, instagram: 
Primeiramente quero agradecer a Deus por ter me dado essa oportunidade única de ter vivido essa experiência maravilhosa, por ter conhecido pessoas incríveis, ter feito lindas amizades e viver momentos de alegria que vão ficar na minha memória para sempre! Quando paro pra pensar no quanto batalhei pra chegar até aqui, em todas as benções que Deus me deu, de tanto amor e carinho que recebi de todos vocês, posso dizer que sou uma pessoa privilegiada! Esse amor invade o meu peito e me enche de alegria, eu nunca vou ter palavras para agradecer a todos. Estou orgulhosa pelo que fiz, do meu trabalho, do meu esforço, por ter ultrapassado barreiras que nunca imaginei ultrapassar, quem me conhece sabe. Enfim, obrigada Deus pelas pessoas incríveis que me ajudaram a chegar onde cheguei, sem elas nada disso seria possível, tenham minha eterna gratidão!!!! Felicidade não tem tamanho! Miss Aracoiaba 2018

Vitória Ribeiro: Oh sol...

Eleita Miss Aracoiaba 2018
Fotos: @marcilioduartefotos

Fotos: @marcilioduartefotos
Portalmissaracoiaba
Competição de beleza elege Miss e Mister Aracoiaba 2018
Com a ilustre presença da Miss Quixadá Lyana Almeida, Sérgio Murilo Cooordenador do Concurso Miss Teen Ceará Global Beauty, o concurso Miss Teen Aracoiaba 2018, realizado na noite deste domingo (12) na Praça 16 de Agosto, coroou Ferlania Mary Mini Miss, Vitoria Ribeiro Miss, Sofia

Guedes Miss Teen, Gabriel Sousa Mister Teen e Gabriel Amorim Mister Aracoiaba. Os eleitos irão presentar a cidade de Aracoiaba nos concursos estaduais em 2019.
O concurso reuniu diversas autoridades, e profissionais da Moda, além de colunistas convidados da região, e teve participações especiais de Misses e Misteres da cidade.
De acordo com o coordenador, Flávio Silva, o evento é muito importante para a cidade, pois “todo mundo volta os olhos para Aracoiaba”. O concurso foi realizado pela Prefeitura de Aracoiaba, através da Secretaria de Cultura e coordenado por grandes profissionais, responsáveis pela preparação das jovens e por quesitos como coreografia, maquiagem, roupas, camarim e cabelos.
Fotos: @marcilioduartefotos



Foto: Vitória Ribeiro / @marcilioduartefotos 
Seja feliz. Não aceite menos que isso!!
Foto: @marcilioduartefotos 
Biquíni: @thonusmodapraia


Acesse o instagram de Vitória Ribeiro e veja mais fotografias: 
Maria Vitória
Estudante de nutrição
Miss Aracoiaba 2018



Foto: Vitória Ribeiro
@marcilioduartefotos

Segundo Encontro de Miss e Mister Aracoiaba. evento de abertura dos trabalhos. e apresentação das candidatas e candidatos ao titulo de Miss e Mister Aracoiaba 2018 foi assim:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK